Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DE SEMANA

De A Proposta a O Espetacular Homem-Aranha 2: Filmes para ver na Globo

Reprodução/Walt Disney Pictures e Sony Pictures

Montagem com Sandra Bullock em A Proposta e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2

Sandra Bullock em A Proposta e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2; filmes na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 5h09

O fim de semana na Globo está repleto de ação, romance, aventura e suspense. A programação da emissora promete agradar a todos os públicos entre o sábado (12) e o domingo (13). Prepare a pipoca!

O Supercine deste sábado exibe à 0h20 o drama musical brasileiro Tudo Que Aprendemos Juntos (2015). Estrelado por Lázaro Ramos, o filme acompanha Laerte, um violinista que leciona em uma favela de São Paulo e, por meio da música, acaba transformando a vida de um jovem garoto muito talentoso que se envolveu com drogas ilícitas.

Baseado em fatos reais, o drama conta a saga de Laerte logo após ele reprovar em um teste para a Orquestra Sinfônica de São Paulo. Em meio à vulnerabilidade social da comunidade de Heliópolis, onde começa a dar aulas, ele também reencontra a própria devoção. A trama narra o que desencadeou a formação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Confira o trailer:

A Proposta (2009) invade o Corujão I, às 2h, trazendo Sandra Bullock no papel de Margaret Tate, poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana que adora criar um clima de terror entre seus funcionários.

Prestes a ter seu visto de trabalho suspenso e a ser deportada de volta para o Canadá, Margaret convence o seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), a se casar com ela para contornar a situação legal. O rapaz aceita o acordo, desde que ela tope viajar com ele até o Alasca e conhecer a sua excêntrica família, para que consigam convencer o oficial de imigração de que o relacionamento é real. Veja o trailer:

Na sequência, Joe (2013) é a atração da segunda faixa do Corujão, às 3h55. Um ex-presidiário, Joe (Nicolas Cage) é um homem solitário que cria um laço de amizade com Gary (Tye Sheridan), de 15 anos, para protegê-lo do pai abusivo.

Bebendo sem parar na tentativa de controlar seu temperamento volátil, Joe acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos quando o pai do adolescente vai longe demais.

Um papel de destaque na carreira inconstante de Nicolas Cage, Joe recebeu prêmios nos festivais de Veneza, em 2013, e Austin, em 2014.

Filmes de domingo na Globo

Andrew Garfield invade a Temperatura Máxima com O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), às 13h40. Nesta sequência, Peter se esforça para manter a promessa de proteger Gwen Stacy (Emma Stone) sem se aproximar dela, enquanto a cidade de Nova York é tomada por inimigos com a ajuda de Harry Osborn (Dane DeHaan) --entre eles, o imprevisível Max Dillon, ou Electro (Jamie Foxx).

À noite, o Domingo Maior exibe Em Busca de Justiça (2013), às 22h50. Jackie Chan interpreta o capitão Zhong Wen, um agente da Interpol que sabe tudo sobre sacrifício. Ele sempre foi muito ocupado perseguindo bandidos para ser um bom pai para sua filha, Miao (Jing Tian). Uma noite, é convidado a conhecer o noivo dela, dono de um clube. Mas os planos do rapaz incluem tomar Miao, Zhong e todo mundo como refém.

O frio sequestrador deseja usá-los como moeda de troca para libertar um assassino da prisão. Zhong então terá que usar suas habilidades para salvar o grupo e, assim, se redimir com a filha.

A maratona continua com O Justiceiro (2004) no Cinemaço, à 0h40. O agente do FBI Frank Castle (Thomas Jane) vê a sua vida desmoronar quando testemunha o assassinato de sua mulher e dos filhos. Renascido na dor, Frank parte em busca de vingança contra todos que fizeram mal a ele. Veja o trailer (sem legendas):

O domingo de cinema se encerra com A Caça (2013), às 2h20. Com Brendan Fraser, o suspense acompanha dois jovens que passam a ser perseguidos após testemunharem um crime.

O pai dos adolescentes, Jack Damson (Brendan Fraser), faz de tudo para sair da prisão e salvar os filhos de serem alvo dos marginais. É a partir daí que começa uma luta pela sobrevivência, em que os caçadores se tornam a própria caça.


Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?