Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRAN THIEME

Assistente do Ratinho, Santos tira disfarce na Eliana e deixa web chocada; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

O comediante Iran Thieme caracterizado como Santos no Programa Eliana

Iran Thieme antes de se livrar da caracterização do Santos no programa Eliana deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 17h53

Um dos assistentes de palco de Ratinho, Santos deixou o disfarce de lado para colocar a mão na massa no programa Eliana. Ele surpreendeu a web ao tirar o nariz de borracha, os óculos fundo de garrafa e a peruca desgrenhada para mostrar o intérprete por trás do personagem --o comediante Iran Thieme.

O humorista enfrentou os sertanejos João Bosco e Vinícius na disputa culinária do quadro Minha Mulher que Manda deste domingo (24). Ele contava apenas com as instruções da companheira Rita de Cássia para entregar o prato de coxas de rãs empanadas ao molho bernaise indicado previamente pelo chef Carlos Bertolazzi.

Ele inicialmente apareceu caracterizado como Santos, mas precisou se livrar dos acessórios para chegar perto do fogão em segurança. A própria Eliana ficou surpresa ao ver o ator, que é careca. "Mas eu conheci minha mulher quando eu ainda tinha cabelo", brincou ele.

Os internautas também ficaram de queixo caído ao ver Iran sem as parafernálias de sua principal criação. "Me deparei com o Santos do Ratinho desmontado no programa da Eliana e estou completamente chocado", escreveu um perfil identificado apenas como Jonas.

O comediante Ira Thieme

Veja fotos de Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.