Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MAMACITA?

Esnobada por Bil, Lary Bottino rejeita rótulo de Karol Conká de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Lary Bottino com expressão de surpresa sentada em uma poltrona vermelha de veludo no palco do Hora do Faro

Eliminada de A Fazenda 2021, Lary Bottino foi sabatinada durante o Hora do Faro deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 16h06
Atualizado em 24/10/2021 - 16h51

Eliminada, Lary Bottino riu das comparações com Karol Conká por ter dado em cima de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 13. A influenciadora digital assumiu que queria formar um casal apenas para entreter o público do reality rural, mas disse não ter percebido os foras do ex-BBB. "Eu acho que eu estava em Nárnia, não reparei em nada", pontuou.

A jovem foi questionada sobre suas intenções com o colega de confinamento no Hora do Faro deste domingo (24). "Você ficou a festa inteira dando em cima dele, sob a justificativa de que seria bom para os espectadores. Você é a Karol Conká de A Fazenda?", indagou o jornalista Léo Dias.

Lary disse que não acompanhou de perto a trajetória da rapper no Big Brother Brasil 21, que registrou a maior rejeição de toda franquia em sua eliminação:

O Bil foi uma pessoa que eu me identifiquei logo de início. Eu não sabia se era uma amizade, mas vi que ele me tratava diferente das meninas. Eu não tinha a intenção, mas veio a festa e o álcool. Não sabia que tinha insistido tanto assim, mas acho casalzinho [em reality] tudo.

A ex-MTV ressaltou ainda que não foi para baixo do edredom durante a sua passagem pela casa. "Rolou apenas uma conchinha sincera", disparou.

Ela igualmente não sentiu qualquer tipo de rejeição por parte do peão, que chegou a criticar o seu odor corporal no jogo. "Ele não falou que meu cabelo fedia, mas que estava fedendo. Ele é sincero. Isso é intimidade. Não tem problema nenhum", acrescentou.

Lary apontou que, no máximo, sentiu Bil um pouco distante. "Eu dei uma afastada, mas eu conversei com ele. Eu percebi não uma esnobada, parecia mais que ele não sabia o que queria", arrematou a blogueira.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.