Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA QUÁDRUPLA

A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo durante a Prova de Fogo de A Fazenda 13

Gui Araujo na Prova de Fogo de A Fazenda 13; derrotou Marina, Dayane e Sthefane

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 16h02

Gui Araujo foi o vencedor da Prova de Fogo neste domingo (24) em A Fazenda 13 e terá dois poderes que poderão mexer com a formação da próxima roça. O ex-MTV derrotou Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos, que foram para a baia e puxaram Tati Quebra Barraco junto.

Por terem competido na prova da semana passada, Erasmo Viana, MG Gui, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo não puderam participar da disputa de hoje. Arcrebiano de Araújo, por ser o fazendeiro, também ficou de fora da briga pelo lampião.

O sorteio aconteceu com uma bolinha vermelha, além de quatro laranjas e amarelas. Quem tirasse a vermelha vetaria qualquer peão da prova. Este peão escolheria algum da outra cor para vetar também, até sobrarem apenas dois com cada cor.

Rico foi o "presenteado" com a bola vermelha e vetou Tati Quebra Barraco, que tinha a bola laranja e vetou Aline Mineiro (amarela). A ex-panicat vetou Mileide Mihaile (laranja), que vetou Dynho Alves (amarela). Sobraram Sthefane, Dayane, Gui Araujo e Marina para fazer a prova. 

A prova

A prova era de sorte e estratégia. Havia um balão em uma plataforma suspensa com uma balança embaixo. Os competidores precisava escolher objetos para colocar na balança. Quanto mais pesado, mais o balão descia e chegava perto de algumas agulhas que poderiam estourá-lo.

O objetivo era colocar objetos sem que o balão estourasse. Cada um que falhasse, ia sendo desclassificado da competição. Marina foi a primeira a estourar o balão e ficar de fora da disputa, seguida por Dayane e Sthe. O último a sobrar foi Guilherme, que faturou o lampião.

Perdedoras, Dayane, Marina e Sthefane entraram em um consenso para escolher o quarto componente da baia e decidiram puxar Tati, que nunca esteve nos aposentos do cavalo Colorado.

Os poderes

O poder da chama vermelha, que é escolhida pelo público através de votação online, fará com que seu dono troque o veto para a Prova do Fazendeiro. Ou seja, o quarto peão da berlinda escolherá um dos três roceiros para ficar de fora da disputa pelo chapéu, mas o dono do poder irá trocar esse veto por algum outro roceiro, inclusive o que vetou.

Gui Araujo poderá pegar o poder para ele mesmo ou dar para algum aliado e ficar com a chama amarela, que tem um poder escolhido pela produção do programa e só será revelado ao vivo na próxima terça-feira (26), após o comando de Adriane Galisteu.

Confira trechos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.