Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA CORAÇÃO

Desprezada em A Fazenda 13, Lary Bottino ainda quer pegar Bil: 'Sou sem-vergonha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lary Bottino ergue a cabeça desconfiada enquanto está sentada em uma poltrona de veludo vermelha no Hora do Faro

Lary Bottino no Hora do Faro deste domingo (24); ela sentiu ciúmes de ex-BBB com outra peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 17h00

Esnobada, Lary Bottino confessou que não rejeitaria Arcrebiano de Araújo, o Bil, caso a procurasse fora de A Fazenda 13. A influenciadora, que se revoltou ao saber do interesse do ex-BBB por Erika Schneider, explicou que não tem interesse em manter um compromisso sério, mas em "terminar o que começaram" dentro do reality rural.

A blogueira foi indagada por Keila Jimenez, do R7, se ainda ficaria com o colega de confinamento ao participar de uma sabatina no Hora do Faro deste domingo (24). "Sou sem-vergonha, então sim. Mas romance, não", disparou ela, que ainda rejeitou comparações com Karol Conká pelo envolvimento com o rapaz.

Lary, aliás, ainda se incomodou ao assistir um trecho do programa em que Bil assumiu que se sentia atraído pela assistente de palco. Com ciúme, ela chegou a desistir de dar a placa de "confiável" a Bil durante uma dinâmica. "Eu ia botar nele, mas ele falou que queria pegar a Erika. Estou puta", acrescentou.

Ela apenas escreveu o nome da dançarina ao lado de um coração em uma placa personalizada e colocou em um totem com a imagem do educador físico. "Fiquei de trouxa lá, jogando com meu coração, e ele todo estrategista. Mentiroso", emendou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.