Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Ary Fontoura critica novela de Walcyr Carrasco: 'Personagem ficou incompleto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ary Fontoura no Encontro desta sexta (27), com microfone na mão

Ary Fontoura no Encontro desta sexta (27); ator foi sincero ao falar de novela de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2023 - 11h18

Ary Fontoura fez uma crítica inesperada a uma novela de Walcyr Carrasco. O ator esteve no elenco de A Dona do Pedaço (2019), mas considera que o resultado de seu trabalho foi diferente do que ele esperava quando aceitou o papel. Para o intérprete de 90 anos, seu personagem ficou incompleto. 

"O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria", falou à apresentadora Patrícia Poeta, no Encontro desta sexta (27).

"Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta", complementou o ator. 

O personagem de Ary Fontoura em A Dona do Pedaço era Antero, advogado de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele vivia um triângulo amoroso com Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria).

No final da novela, Antero estava prestes a subir ao altar para se casar com Evelina quando se lembrou de todo o amor que sentia por Marlene (ele havia perdido a memória) e desistiu de tudo para ficar com ela. Na época, o triângulo amoroso da terceira idade fez sucesso com o público.

Ary Fontoura completou 90 anos nesta sexta (27) e ganhou homenagem no Encontro, com desejos de feliz aniversário de famosos como Flávia Alessandra e Mariana Ximenes. O papel mais recente dele na televisão foi num episódio de Sob Pressão, em 2021. 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.