Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CNN A JOVEM PAN

Apuração: Audiência de canais de notícia bomba no YouTube com eleições

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Márcio Gomes no comando da cobertura da apuração na CNN Brasil

Márcio Gomes no comando da cobertura da apuração na CNN Brasil: audiência alta no YouTube

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 19h08
Atualizado em 2/10/2022 - 20h11

A audiência dos canais de notícia está alta na noite deste domingo (2) no YouTube, plataforma usada por algumas das principais redes para disponibilizar sinal ao vivo e de graça para não assinantes. A GloboNews, que lidera o ibope da TV paga entre os noticiosos, só pode ser vista online nas plataformas de streaming da empresa: Globoplay e Canais Globo, que não divulgam números em tempo real.

No YouTube, pouco antes das 19h, a CNN Brasil somava mais de 500 mil espectadores simultâneos e era o canal com maior audiência no momento. O programa foi ancorado por Daniela Lima e Márcio Gomes.

Já a Jovem Pan era vista por mais de 300 mil pessoas na rede social de vídeos. Alguns comentaristas, como Rodrigo Constantino e José Maria Trindade, participaram da cobertura. A rede ainda fez uma entrevista ao vivo com Eduardo Bolsonaro logo depois do início da apuração, às 17h.

Com Heródoto Barbeiro na apresentação da apuração, a Record News teve aproximadamente 150 mil interessados em tempo real. A BandNews FM era acompanhada por mais de 50 mil pessoas no YouTube, enquanto o canal da Band na plataforma atraia outros 85 mil espectadores --o programa teve o comando de José Luiz Datena.

Na TV paga, a GloboNews foi a mais sintonizada ao longo do domingo de eleições e se firmou na liderança isolada durante o processo de apuração das urnas.

Veja abaixo vídeos dos canais de notícia com a cobertura da apuração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.