SEM PACIÊNCIA
THIAGO MATTOS/AGNEWS
Xuxa com fãs neste domingo (2); apresentadora foi votar e recebeu carinho de admiradores
Xuxa Meneghel se irritou após ser acusada por uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) de tentar furar a fila para votar neste domingo (2). A apresentadora disse ter pedido para uma fã guardar seu lugar para evitar que sua chegada causasse uma confusão na zona eleitoral. "Uma senhora sem noção começou a gritar que eu tinha furado a fila", contou a loira.
A mãe de Sasha comentou sobre a situação por meio de um post no Instagram. Depois de dar seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a comunicadora publicou uma foto em que mostra seu comprovante de participação nas eleições gerais de 2022.
"Votei com muito orgulho, mas, para não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila para mim, assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo. Uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila, mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro", escreveu Xuxa.
A apresentadora, então, sugeriu que a eleitora havia agido com a intenção de hostilizá-la por seu apoio a Lula na disputa pelo cargo de presidente.
Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer 'não te respondo para não descer no teu nível e toma meu carinho'. O beijo no ombro é para dizer que 'sinto muito que você não tenha ninguém que goste de você, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por você'.
"Esclarecendo, desenhando para essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse não para o símbolo da arma e sim para um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza", completou Xuxa.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.