Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bom Dia Brasil

Apresentadora tem cólicas no ar e não consegue terminar jornal

Reprodução/TV Globo

A jornalista Ana Luiza Guimarães, que sentiu cólicas e saiu da bancada do Bom Dia Brasil hoje (26) - Reprodução/TV Globo

A jornalista Ana Luiza Guimarães, que sentiu cólicas e saiu da bancada do Bom Dia Brasil hoje (26)

PAULO PACHECO

Publicado em 26/12/2013 - 11h02

A jornalista Ana Luiza Guimarães, apresentadora do Bom Dia Brasil, passou mal na manhã de hoje (26) e teve de abandonar às pressas a bancada do telejornal da Globo.

Poucos minutos antes de o telejornal entrar no ar, Guimarães, que comanda o Bom Dia Brasil com Rodrigo Bocardi nesta semana, sentiu fortes cólicas, mas tentou apresentar mesmo assim. Porém, só conseguiu ficar durante meia hora. No segundo bloco, a jornalista não estava mais na bancada.

Na volta do intervalo, Rodrigo Bocardi justificou no ar a ausência da colega. "Ana Luiza Guimarães estava aqui comigo dividindo a apresentação do jornal, ela não se sentiu muito bem, não é nada grave", disse o jornalista, que teve que comandar sozinho o telejornal da Globo.

Mas Ana Luiza Guimarães não conseguiu retornar à bancada. Antes de se despedir, Bocardi, com a presença do apresentador do bloco de esportes Luiz Ernesto Lacombe, afirmou que a colega estava bem e já havia se recuperado.

Ana Luiza Guimarães e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia Brasil substituindo os apresentadores titulares Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

LEIA TAMBÉM:

SBT perde excluvidade da Warner, mas mantém séries no ar

Vencedor do The Voice, Sam Alves foi descoberto por amigo de Tiago Leifert

Amor à Vida: Leila tem morte trágica e vira tocha humana

The Voice Brasil reduz idade mínima de inscritos para 16 anos

Globo vai mudar apresentadores do Carnaval; Chico Pinheiro deve sair

Globo monopoliza audiência no Natal e massacra concorrência


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.