Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Leila morre como tocha, e Nicole ajuda Thales a salvar Natasha

REPRODUÇÃO

Nicole (Marina Ruy Barbosa) aparecerá de novo para Thales (Ricardo Tozzi) em Amor á Vida, da Globo - REPRODUÇÃO

Nicole (Marina Ruy Barbosa) aparecerá de novo para Thales (Ricardo Tozzi) em Amor á Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2013 - 0h22

Leila (Fernanda Machado) morrerá de forma trágica em Amor à Vida, da Globo. Como o Notícias da TV antecipou, ela coloca fogo na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Thales (Ricardo Tozzi) chega na hora e entra na mansão para salvar Natasha (Sophia Abrahão). Ele será guiado no meio do fogo pelo espiríto de Nicole.

Nas cenas do incêndio, Leila entrará em uma espécie de surto. Enlouquecida com as joias que herdou, ela nem tenta deixar o local e acaba virando uma tocha humana. Delirando, ela grita: “Eu é que sempre mereci usar essas joias”.

Enquanto isso, Lídia (Angela Rebello) está do lado de fora preocupada com Natasha.

“A minha menina, a Natasha, está lá dentro. Eu estava na rua, quando eu cheguei, não consegui entrar, mas eu sei que ela está lá dentro, não sei porque ela não saiu, não pediu socorro. Thales, eu vou perder a minha filha. Eu quero ir buscar a minha filha”, fala Lídia, enquanto é controlada pelos outros empregados da casa.

Thales entra no meio das chamas e logo vê Nicole, vestida de noiva. Ela fará um sinal para que ele a siga, pegará na mão do escritor e o conduzirá em meio ao fogo, que consome a casa.

“Nicole... é aqui que ela está?”, pergunta Thales, que é respondido com o gesto de sim.

Ele chuta a porta e encontra Natasha desmaiada.

“Nicole, obrigado”, diz Thales.

“Adeus, Thales. Adeus”, responde a ruiva, que desaparecerá no mesmo instante.

Como um bravo herói, o jornalista descerá no meio dos escombros com Natasha em seus braços e conseguirá salvar a herdeira da fortuna de Nicole.

Só quando estiver do lado de fora é que Thales será avisado de que Leila também está dentro da mansão, mas será tarde demais.

A cena da morte de Leila promete ser de arrepiar. Ela vai se ver pegando fogo em um espelho, e repetirá sem parar “Minhas joias”.

Thales e Natasha serão levados para o hospital e a notícia da morte de Leila será levada até Paloma, que acaba responsável por avisar os pais da vilã.

As cenas do incêndio começam a ser exibidas no dia 11 de janeiro. Leila morre no capítulo seguinte, de segunda-feira, dia 13.

Redenção

Thales deixará claro que os erros do passado ficaram para trás. No hospital, ele ainda temerá ser rejeitado por Natasha, que precisa ficar internada por ter inalado muita fumaça.

Quando recebe alta médica, o escritor se despede da irmã de Nicole de maneira emocionante.

“Eu que tenho que te agradecer. Foi você que salvou a minha vida, a minha alma. Bom, eu vim para me despedir. Acho que a gente não vai mais se ver. Fica bem, Natasha”, diz ele.

Funeral

No enterro de Leila, ele lamenta o que aconteceu com a vilã, dizendo aos pais dela que eles pegaram um caminho errado, mas se gostavam.

“Se eu soubesse a tempo que ela estava na casa, teria feito tudo para salvar ela também”, diz ele a Neide (Sandra Corveloni).

“Você preferiu salvar a outra, não é? A herdeira”, queixa-se Neide.

“Não, eu fui avisado que a Natasha estava lá dentro. Só soube depois que a Leila também estava. Vocês podem não acreditar, mas o espírito da Nicole apareceu e me conduziu até a Natasha, que estava caída, inconsciente. Eu só soube que a Leila estava lá quando tinha saído com a Natasha, eu quis voltar, mas não deu, o fogo tinha se alastrado muito”, argumenta Thales.

“Às vezes eu penso que foi você quem influenciou a Leila a fazer tantas coisas ruins. A minha filha era uma boa moça”, diz Neide.

“A Leila não precisava de ninguém que a influenciasse. Ela era ambiciosa desde menina. Sabe, no fundo, ela queria a minha vida, se ela tivesse podido escolher seria minha filha, não sua, Neide”, comenta Pilar (Susana Vieira).

Amadeu (Genézio de Barros) critica a mulher e o clima fica ainda pior.

LEIA TAMBÉM:

Amarilys se reaproxima de Niko, rapta bebê e foge para Angra

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Paloma e Bruno vão tentar dar um irmão a Paulinha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.