Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reprovado nos EUA

Vencedor do The Voice foi descoberto por amigo de Leifert

Reprodução/TV Globo

Sam Alves canta na final do The Voice Brasil; cantor de Fortaleza foi reprovado no reality americano - Reprodução/TV Globo

Sam Alves canta na final do The Voice Brasil; cantor de Fortaleza foi reprovado no reality americano

PAULO SERGIO MORAES, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/12/2013 - 8h12

Vencedor da segunda edição de The Voice Brasil, Sam Alves já participou de uma das edições americanas do programa. Foi reprovado. "Eu me senti derrotado. Mas acho que tudo tem uma razão. Precisava acontecer aquilo para que isso pudesse acontecer hoje", disse "a nova voz do Brasil", que assinará contrato com a Universal Music.

A história de Sam no The Voice Brasil começou com um amigo de Tiago Leifert, apresentador do programa. "O Ricardo, um blogueiro amigo meu, me ligou perguntando se eu via a versão americana. Eu disse que não, e ele me falou da eliminação do Sam. Fui atrás, vi e fiquei chocado. Conseguimos os contatos do cara e pedimos que ele tentasse se inscrever. Deu no que deu", disse Leifert ao Notícias da TV.

Sam afirmou na madrugada desta sexta (27) que acatou ao chamado. "Menos de um mês depois, a produção me chamou para a audição", revelou.

Durante o programa, Claudia Leitte, a mentora e treinadora do vencedor, não deixava de cutucar os colegas e adversários. "Eu sabia desde o começo, intuição de mãe", afirmou ela depois, aos jornalistas. "Eu assisti aos vídeos da primeira temporada e sabia dessa coisa de mãe que Claudia tem, por isso escolhi ela", explicou o cantor.

Realizado ao vivo em uma casa de shows do Rio, o programa trouxe alguns convidados já conhecidos da audiência: os assistentes Rogerio Flausino com o Jota Quest, Luisa Possi, Maria Gadu e Gaby Amarantos, além de Ana Carolina numa apresentação toda especial, sensualmente coreografada que levou o auditório ao delírio. Todos muito aplaudidos nos bastidores antes de entrarem no ar.

J.B. Oliveira, o Boninho, o diretor-geral da atração, pedia a todo momento animação para a plateia. Durante os intervalos, era perceptível o nervosismo dos treinadores quando o apresentador anunciava o número de votos. Entre um videoteipe e outro, um batalhão de produtores e contrarregras preparava o cenário para a próxima apresentação.

Depois da chuva de papel picado, todos os protagonistas foram alvo da imprensa nos bastidores. E foi lá que rolou uma pequena saia justa com Claudia Leitte, Sam Alves e a Universal. É que o pessoal da nova gravadora da "voz do Brasil" incluiu Claudia na foto. Claudia tem contrato com a Som Livre.

LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida: Leila tem morte trágica e vira tocha humana

The Voice Brasil reduz idade mínima de inscritos para 16 anos

The Voice termina sem superar recorde, mas cresce 78% em um ano


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas