Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carnaval

Globo vai mudar apresentadores do Carnaval; Chico Pinheiro deve sair

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Cleber Machado e Mariana Ferrão no sambódromo de SP; dupla ainda não está confirmada no Carnaval de 2014 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Cleber Machado e Mariana Ferrão no sambódromo de SP; dupla ainda não está confirmada no Carnaval de 2014

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/12/2013 - 19h28
Atualizado em 26/12/2013 - 6h00

A Globo prepara mudanças no time de apresentadores do Carnaval de 2014. Por enquanto, o único nome garantido nas transmissões é o de Cleber Machado. No Rio, onde os desfiles foram ancorados por Luís Roberto de Múcio e Glenda Kozlowski em 2013, também deverá haver novidade.

Em São Paulo, a grande mudança deverá ser a saída de Chico Pinheiro, que já foi apresentador e, neste ano, fez o papel de comentarista. Conhecedor do assunto, o profissional já foi eliminado da apresentação das edições especiais do SP TV com rodas de samba.

Na gravação dos SP TV com as escolas de samba de São Paulo, há duas semanas, pela primeira vez Chico Pinheiro foi substituído por uma dupla de apresentadores, Márcio Canuto e Monalisa Perrone, inaugurando um novo formato.

Pinheiro era uma "tradição" na apresentação das rodas de samba, que tomarão os sábados do SP TV 1ª Edição em janeiro e fevereiro, com 12 escolas de samba.

A ausência de Pinheiro na gravação aumentou o rumor de que a chefia do jornalismo da Globo não o quer no Carnaval.

LEIA TAMBÉM:

Globo monopoliza audiência no Natal e massacra concorrência

Jornalista tem cólicas no ar e não consegue terminar Bom Dia Brasil

Danilo Gentili vai ganhar pelo menos quatro vezes mais no SBT

No adeus de Iozzi, Tas cutuca ex-CQCs: Não falem mal

Record demite bailarinas de Rodrigo Faro na véspera do Natal


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.