HOJE EM DIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Renata Alves em foto no Instagram: apresentadora do Hoje em Dia revela motivo de afastamento
Renata Alves sofreu um acidente doméstico na terça-feira (27) e precisou se afastar do Hoje em Dia, programa que comanda nas manhãs da Record. Depois de passar por exames médicos, a apresentadora descobriu que fraturou o quinto metacarpo, um osso da mão, e passará por uma cirurgia nesta quarta (28). Ela ficará longe do trabalho por tempo indeterminado.
Os metacarpos estão localizados entre os pequenos ossos dos dedos das mãos, sendo cinco deles por mão, denominados do primeiro ao quinto de acordo com o dedo que está ligado. Uma fratura nessa região requer imobilização imediata.
No Instagram, Renata explicou que seu médico a convenceu do procedimento cirúrgico para a recuperação ser mais rápida. "Esses últimos dias não foram tão legais assim, tive um acidente doméstico, quebrei aqui o quinto metacarpo", lamentou ela.
"Foi uma fratura considerável na mão. Ontem, em conversa com o meu ortopedista, que é especialista em mãos, a gente achou melhor fazer uma cirurgia. Eu não vou ficar quase dois meses com o braço imobilizado, e o resultado é mais certeiro com a cirurgia", explicou.
Procurada pelo Notícias da TV, a Record informou que o retorno da funcionária vai depender de sua recuperação. A apresentação do Hoje em Dia seguirá com Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, sem um substituto escalado para ficar no lugar de Renata.
Renata Alves foi internada na terça para se preparar para a cirurgia. Ela fraturou o osso da mão quando pegou de mal jeito a embalagem de um desinfetante em casa. "Então vamos resolver. Mas o que for decidido eu sei que estou em boas mãos, em ótimas mãos", publicou ela ao agradecer ao especialista responsável.
Assista abaixo ao pronunciamento de Renata Alves no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.