Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lugar Incomum

Apresentadora do Multishow come escorpiões em viagem à Tailândia

Divulgação/Multishow

Didi Wagner prova escorpião em viagem à Tailândia para o programa Lugar Incomum, do Multishow - Divulgação/Multishow

Didi Wagner prova escorpião em viagem à Tailândia para o programa Lugar Incomum, do Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2015 - 16h04
Atualizado em 13/3/2015 - 4h55

O canal pago Multishow estreia na próxima segunda-feira (16), às 21h30, a nova temporada do programa Lugar Incomum, em que a apresentadora Didi Wagner viaja para destinos curiosos e mostra o que há de mais exótico. Desta vez, ela foi até a Tailândia, onde passeou de barco, andou de tuk-tuk (triciclo asiático) e provou escorpiões e outras extravagâncias da culinária do país.

As gravações na Ásia duraram três semanas, entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Em oito episódios, um por semana, Didi Wagner vai mostrar os costumes e as curiosidades da Tailândia. Na capital, Bangcoc, a apresentadora navegou pelo rio Chao Phraya, um dos maiores do país, e conheceu templos budistas.

O ponto alto da viagem, entretanto, será na gastronomia. Didi Wagner visitou mercados de Bangcoc e experimentou comidas exóticas, como um espetinho de escorpião.

Lugar Incomum está no ar desde 2006. Em quase nove anos, Didi Wagner já viajou para cidades da Turquia, Itália, Espanha, Alemanha, Japão e Estados Unidos. A Suíça foi o país escolhido para a temporada anterior, exibida em 2014.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.