Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV Fama

Funcionário aparece colocando microfone em Nelson Rubens; veja

Reprodução/RedeTV!

Nelson Rubens no TV Fama; apresentador foi suspenso pela RedeTV! após aparecer desajeitado ao vivo - Reprodução/RedeTV!

Nelson Rubens no TV Fama; apresentador foi suspenso pela RedeTV! após aparecer desajeitado ao vivo

PAULO PACHECO

Publicado em 12/3/2015 - 12h39

[Texto atualizado às 21h de 12/3/2015]

Um funcionário apareceu ao vivo na RedeTV! colocando um microfone em Nelson Rubens, no começo do TV Fama da última terça-feira (10). O apresentador entrou no estúdio em cima da hora, quando o programa já tinha começado, enquanto um operador de áudio ajustava seu microfone de lapela. O jornalista tomou um dia de "gancho" e não comandou a atração ontem (11). No lugar dele, entrou o repórter Rafael Pessina. Rubens voltou a comandar o TV Fama nesta quinta (12).

A apresentadora do TV Fama Flávia Noronha conversava com Zé Luiz, do Muito Show, que vai ao ar antes, quando foi surpreendida por Nelson Rubens. Ele apareceu de repente, "invadiu" o enquadramento da apresentadora e gritou seu bordão "Ok ok" sem microfone. Depois, a imagem abriu e mostrou o jornalista colocando o equipamento com a ajuda de um operador de áudio, que "vazou" no programa ao vivo.

Nesta quinta (12), Nelson Rubens reconheceu nas redes sociais que merecia ser punido, porém negou ter se atrasado para apresentar o TV Fama. Segundo ele, um erro de câmera provocou a cena bizarra.

"Não houve atraso, mas desvio de percurso do camarim ao estúdio. Como a câmera 3 demorou para abrir, me flagrou sendo microfonado. Disseram que ficou uma cena bizarra, mas não houve má-fé", esclareceu o apresentador no Twitter. "A suspensão pode ser vista como advertência para que nem eu nem colegas percam o foco e responsabilidade nos programas ao vivo", completou.

Procurada, a RedeTV! não se manifestou sobre a falha do TV Fama e o afastamento de Nelson Rubens.

Assista ao início do TV Fama na terça-feira, com Nelson Rubens ainda sem microfone:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.