Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repeteco

Depois de Império, Alto Astral também tem troca de noivos no altar

Artur Meninea/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) entrará na igreja com o avô, Vicente (Otávio Augusto), e será obrigada a trocar de noivo - Artur Meninea/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) entrará na igreja com o avô, Vicente (Otávio Augusto), e será obrigada a trocar de noivo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2015 - 23h33
Atualizado em 13/3/2015 - 5h00

A troca de noivos no altar que dividiu opiniões nesta semana em Império, quando Maria Clara (Andreia Horta) entregou ex-futuro marido de bandeja para a irmã, Cristina (Leandra Leal), terá uma versão também em Alto Astral. Os irmãos Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) trocarão de lugar no casamento com Laura (Nathalia Dill), mas por um motivo bem menos nobre. Na novela das sete da Globo, a causa da mudança de planos da noiva será a chantagem do vilão (Marcos), que ameaçará acusar Bia (Raquel Fabbri) de tráfico de drogas caso Laura não suba ao altar com ele e humilhe seu irmão diante dos convidados.

A máscara de Marcos começará a cair para Laura no dia marcado para seu casamento com Caíque. No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de março, Nildes (Maria Carol) decidirá procurar a jornalista e contar sobre a gravação em que Gustavo (Guilherme Leicam) confessa que ajudou o vilão a provocar o acidente de carro com o médium. “Foi tudo armado pelo doutor Marcos. Doutor Caíque não teve um surto psicótico. Foi o Gustavo que deu um sonífero pra ele dormir ao volante. E depois jogou o carro contra a árvore”, explicará a enfermeira.

A jornalista ficará perturbada com a revelação e irá atrás de Marcos tirar satisfação horas antes de entrar na igreja. No consultório, Laura vai despejar toda a verdade que descobriu e, diante do cinismo do vilão, que negará tudo, ela responderá com uma bofetada. “Quero você longe de mim! Do Caíque! Da minha família! Não sei o quanto essa gravação prova, mas vou fazer o possível e o impossível pra você ser responsabilizado pelo que fez... Animal! Monstro!”, dirá, antes de virar as costas e ir embora.

A troca

Apesar da revelação ter deixado Laura transtornada, ela seguirá a programação do seu dia de noiva, sem contar para ninguém sobre sua briga com Marcos. A jornalista chegará em casa, onde a maquiadora estará esperando, e vai começar a se aprontar para a cerimônia. Marcos, por sua vez, tem um plano mais ousado de chantagear a noiva minutos antes de ela subir ao altar. As fotos do flagra que o médico mandou armar para incriminar Bia por tráfico chegarão no celular de Laura quando ela estiver no carro, acompanhada do avô, Vicente (Otávio Augusto), pronta para se casar. Junto com as imagens, chegará a instrução para que ela entre pela lateral da igreja.

A mocinha será pega à força pelo médico e, horrorizada, perceberá que Marcos está disposto a acusar sua irmã com as fotos caso ela não troque Caíque por ele. “A papelada do nosso casamento já estava pronta. Tá tudo aqui. É só você dizer que resolveu casar comigo e não com o Caíque”, dirá o vilão, que foi abandonado por Laura no altar no início da trama. “Você é doente, perverso, desprezível! Eu tenho nojo de você, nojo!”, xingará a jornalista.

Além de conseguir se casar para ficar com a herança de Laura, Marcos vai aproveitar a situação para humilhar seu rival. A noiva seguirá as instruções dele e entrará na igreja de braços dados com o avô e só dará a notícia da troca de noivos quando chegar no altar. Quando ela disser para Caíque que não se casará com ele, Marcos entrará triunfante, e a reação do médium será de transtorno.

“Isso é mentira! Você me ama! Laura, diz o que tá acontecendo... ele deve estar te obrigando a fazer isso. Conta pra mim. Seja o que for a gente resolve junto”, implorará Caíque. “Chega Caíque! Você ainda não entendeu? O homem da minha vida é o Marcos... Sempre foi! Mas eu demorei muito para perceber isso!”, responderá Laura, tentando emplacar um argumento que nem de longe convencerá o noivo. Revoltado, Caíque será retirado da igreja por seguranças.

Os convidados também não vão acreditar muito no suposto amor que Laura dirá ter descoberto por Marcos e o local ficará quase sem testemunhas para o casamento. O padre, no entanto, oficializará a união.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.