Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Exorcismo'

TNT espanta terror da sexta, 13, com comédias politicamente incorretas

Divulgação

Justin Bartha, Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms em Se Beber Não Case, filme de 2009 - Divulgação

Justin Bartha, Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms em Se Beber Não Case, filme de 2009

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2015 - 12h51
Atualizado em 13/3/2015 - 4h50

Nada melhor do que uma dose de bom humor para espantar os maus agouros desta sexta-feira, 13, data em que o canal pago TNT exibe, a partir das 20h, as comédias Se Beber Não Case (2009), Zumbilândia (2009) e Sua Alteza? (2011). Os filmes têm em comum histórias protagonizadas por pessoas envolvidas em situações-limite nas quais o acaso e o azar têm papel preponderante. Outra característica: todos contam com participações especialíssimas.

A programação começa com Se Beber Não Case (20h40), primeiro segmento de uma trilogia de sucesso, na qual uma despedida de solteiro em Las Vegas se transforma em uma sucessão de pequenas tragédias envolvendo um noivo desaparecido (Justin Bartha) e três amigos (Bradley Cooper, Ed Helmse Zach Galifianakis) desesperados para encontrá-lo antes do início do casamento. 

A chave está no início do filme, quando o trio acorda em um quarto de hotel todo revirado com um tigre, uma galinha e um bebê escondidos no armário. Sem memória do que acontecera na noite anterior, eles saem em busca do noivo e topam com uma solução para cada uma das lacunas dessa história. O convidado aqui é o último grande boxeador americano da história do esporte, Mike Tyson. 

Em seguida, o canal exibe Zumbilândia (22h30), comédia pós-apocalíptica sobre um grupo de sobreviventes que se une para ir até um local onde a praga que transforma os humanos em zumbis pode ser controlada.

Os personagens de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg se juntam aos de Emma Stone e Abigail Breslin para tentar encontrar o parque de diversões onde o vírus supostamente não agiria. Com participação especial e muito divertida de Bill Murray.

Para encerrar a programação, a comédia Sua Alteza? (0h05) faz uma paródia politicamente incorreta dos filmes de capa e espada. James Franco, um príncipe valente, e Danny McBride, seu irmão beberrão e inútil, saem em socorro da princesa interpretada por Zooey Deschanel. Ela foi sequestrada e deve ser resgatada para que o reino não seja completamente destruído. A eles junta-se a arqueira sensual vivida por Natalie Portman.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.