FIM DE CONTRATO
DIVULGAÇÃO/SBT
A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil; ela estava no SBT desde o fim de 2013
Nadja Haddad foi dispensada do elenco fixo do SBT depois de nove anos. Ela chegou na emissora no fim de 2013 para fazer parte do Programa do Ratinho como jurada do quadro Dez ou Mil. A jornalista, no entanto, ganhou projeção ao se tornar a apresentadora do Bake Off Brasil --reality show com confeiteiros, que já ganhou versões com crianças e celebridades.
A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao Notícias da TV. O rompimento se deu devido a troca de modelo de contrato e, se houver interesse, a profissional poderá retornar à rede de Silvio Santos futuramente.
Nadja passou a apresentar o Bake Off em 2018 e foi temporariamente substituída por Ticiane Villa-Boas, que havia sido afastada do programa após escândalos envolvendo o marido, o empresário Joesley Batista, na Operação Lava Jato. Ela voltou por pressão de um dos patrocinadores e continuou na função até a edição mais recente.
Na ocasião, ela havia se afastado por uma questão de saúde, já que havia testado positivo para a Covid-19. Chris Flores também foi acionada para cobrir o "buraco" deixado pela apresentadora oficial.
Antes do SBT, Nadja passou pela Band, em que comandou o Primeiro Jornal (2005), o Vídeo News (2009-2013) , o Zoo (2012-2013) e o Band Folia (2013).
Nadja Haddad começou na televisão como uma das assistentes de palco de Xuxa Meneghel no Planeta Xuxa (1997-2022). Ela era uma das Garotas do Zodíaco, representando o signo de Capricórnio. Por conta da experiência, ela trocou o curso de Direito para se formar em Jornalismo –atuando na Rádio Tupi e no Canal 21, no Rio de Janeiro.
Em um dos momentos mais críticos da carreira, a profissional foi atingida por uma bala perdida ao cobrir um tiroteio no Santa Marta, na zona sul da capital fluminense. O projétil perfurou o pulmão dela, que passou por dois hospitais antes de ser finalmente atendida. Após o episódio, ela se mudou para São Paulo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.