Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUÉLEN SILVEIRA

Apresentadora da Record pede demissão para vender óculos: 'Sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suélen Silveira no cenário do SP Record, da Record Rio Preto

A apresentadora Suélen Silveira pediu demissão da Record Rio Preto nessa sexta-feira (15)

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 0h37

Após sete anos, a apresentadora Suélem Silveira pediu demissão da Record de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para se dedicar exclusivamente às suas lojas de óculos. Em seu perfil no Instagram, ela fez questão de frisar que não foi demitida e que agora se dedicará ao seu novo sonho, que é seguir carreira de empresária.

"Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão", escreveu a jornalista. "Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias."

Suélen estava à frente do SP Record, telejornal exibido às 18h50 na filiada de São José do Rio Preto. Há quase dois anos, investiu em duas unidades de uma franquia de lojas de óculos e acabou se interessando mais pelo mundo dos negócios que pelo jornalismo e optou por deixar a emissora.

"Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre TV e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim", justificou ela.

Confira a publicação de Suélen com o anúncio de sua saída da Record Rio Preto:

Ver essa foto no Instagram

Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata! Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão. Um ciclo muito sonhado de ser jornalista de televisão, repórter e apresentadora, dar voz à quem não tem, lutar por injustiças. Apresentar um telejornal. Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias do Mercadão dos Óculos 👓 Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre tv e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim. Meu muito obrigada a todos os profissionais que tanto me ensinaram nestes 12 anos de carreira na tv nas duas emissoras que passei. Tive o privilégio de sair da faculdade direto para o trabalho como repórter na Tv Tem, onde já fazia estágio. Depois de cinco anos, fui convidada a trabalhar na Record e, por escolha, aceitei o desafio e a oportunidade. Sou muito grata a Deus por tudo isso, por não ter ficado um dia desde que me formei sem exercer a minha profissão e o meu sonho de ser jornalista de tv. Muito obrigada a todos os meus telespectadores que sempre demonstram tanto carinho por mim! Vamos continuar nos vendo por aqui nas minhas redes sociais e nas minhas duas óticas do Mercadão dos Óculos na General Glicério e na Prudente de Moraes. Peço que Deus me abençõe e esteja ao meu lado todos os dias, assim como sempre esteve até agora, nesse novo caminho que começa hoje! 🙏🏻🙏🏻 Decidi sair da zona de conforto e mergulhar no empreendedorismo! Minha nova paixão! Muito obrigada a todos! Amo vcs!!!! ❤️❤️🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Suélen Silveira (@suelensilveiratv) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.