Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELA LIMA

Apresentadora da CNN propõe 'jejum e oração' por dia calmo após prisão de Queiroz

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Reprodução de imagem de Rafael Colombo e Daniela Lima aos risos no CNN 360°

Rafael Colombo e Daniela Lima riem da proposta de jejum e oração feita pela jornalista no CNN 360°

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 19h36

Daniela Lima propôs para Rafael Colombo na CNN Brasil que eles fizessem "jejum e oração" para ter uma sexta (19) tranquila depois de todos os desdobramentos da prisão de Fabrício Queiroz. A brincadeira ocorreu no CNN 360° desta quinta-feira (18). O jornal destacou o caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, além de um breaking news (o plantão do canal de notícias) sobre a saída de Abraham Weintraub do MEC (Ministério da Educação).

A jornalista comentou sobre os desdobramentos políticos que ocorreram nesta semana com o colega de bancada e aproveitou para soltar a piada: "Que semana, hein [Rafael]? Ainda tem amanhã. A gente está querendo sextar, mas não sextou".

"Hoje ainda é quinta-feira, tem a sexta. E as sextas têm sido terríveis, mas amanhã vai ser um dia tranquilo. Nem vou brincar aqui", provocou Rafael em seguida. "Pelo amor de Deus, vamos fazer jejum e oração a partir de agora", complementou Daniela, antes de encerrar o jornal.

Horas antes, Daniela também brincou com Rafael Colombo sobre a repercussão da prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro nas redes sociais: "A piada é que o roteirista de Brasil entrou na fase final de temporada com baixo orçamento, aí começou a repetir a locação".

Além da prisão realizada na manhã desta quinta, a CNN ainda repercutiu no jornal a busca da polícia pela mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida, a saída de Weintraub do MEC e o fato da denúncia do paradeiro do ex-assessor do filho do presidente ter sido feita por Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, "guru" do governo Bolsonaro.

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.