Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELA LIMA

Apresentadora da CNN propõe 'jejum e oração' por dia calmo após prisão de Queiroz

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Reprodução de imagem de Rafael Colombo e Daniela Lima aos risos no CNN 360°

Rafael Colombo e Daniela Lima riem da proposta de jejum e oração feita pela jornalista no CNN 360°

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 19h36

Daniela Lima propôs para Rafael Colombo na CNN Brasil que eles fizessem "jejum e oração" para ter uma sexta (19) tranquila depois de todos os desdobramentos da prisão de Fabrício Queiroz. A brincadeira ocorreu no CNN 360° desta quinta-feira (18). O jornal destacou o caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, além de um breaking news (o plantão do canal de notícias) sobre a saída de Abraham Weintraub do MEC (Ministério da Educação).

A jornalista comentou sobre os desdobramentos políticos que ocorreram nesta semana com o colega de bancada e aproveitou para soltar a piada: "Que semana, hein [Rafael]? Ainda tem amanhã. A gente está querendo sextar, mas não sextou".

"Hoje ainda é quinta-feira, tem a sexta. E as sextas têm sido terríveis, mas amanhã vai ser um dia tranquilo. Nem vou brincar aqui", provocou Rafael em seguida. "Pelo amor de Deus, vamos fazer jejum e oração a partir de agora", complementou Daniela, antes de encerrar o jornal.

Horas antes, Daniela também brincou com Rafael Colombo sobre a repercussão da prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro nas redes sociais: "A piada é que o roteirista de Brasil entrou na fase final de temporada com baixo orçamento, aí começou a repetir a locação".

Além da prisão realizada na manhã desta quinta, a CNN ainda repercutiu no jornal a busca da polícia pela mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida, a saída de Weintraub do MEC e o fato da denúncia do paradeiro do ex-assessor do filho do presidente ter sido feita por Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, "guru" do governo Bolsonaro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.