Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCÃO DO POVO

Apresentador que ofendeu Ludmilla vai tirar espaço de Homem do Saco no SBT

Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Marcão Chumbo Grosso posa com símbolo do SBT depois de assinar contrato - Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Marcão Chumbo Grosso posa com símbolo do SBT depois de assinar contrato

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 15/2/2017 - 16h25

O apresentador Marcos Paulo Ribeiro, conhecido como Marcão do Povo e como Marcão Chumbo Grosso, vai estrear no SBT na próxima segunda-feira (20) no matinal Primeiro Impacto. Ele comandará o jornalístico das 7h30 às 8h30, reduzindo o  tempo de Dudu Camargo à frente da atração. Camargo, o Homem do Saco do Fofocando, ficará no ar das 6h às 7h30. Ribeiro assinou contrato com o SBT na última segunda-feira (13).

O jornalista ficou conhecido no país todo no início do ano após se referir à cantora Ludmilla como "pobre e macaca" durante o programa Balanço Geral DF, que comandava na Record de Brasília. Após a repercussão negativa de seu comentário, foi demitido pela emissora. 

Sua contratação foi um pedido de Silvio Santos _que já levou Rachel Sheherazade e Neila Medeiros de afiliadas do SBT para a cabeça-de-rede depois que comentários controversos.

O Primeiro Impacto deverá ser apenas um "aquecimento" para Ribeiro. Os planos do SBT para ele são um telejornal na hora do almoço, para concorrer com o Balanço Geral, ou no final da tarde, para competir com o Cidade Alerta, ambos da Record.

"Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz", declarou o apresentador em nota divulgada pela emissora após a assinatura do contrato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.