Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Com medo de presídio, Alice decide fugir de delegacia

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; mocinha contará com ajuda do noivo para fuga - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em Sol Nascente; mocinha contará com ajuda do noivo para fuga

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2017 - 5h49

Presa injustamente pelos crimes de César (Rafael Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) sofrerá mais um baque ao saber que pode ser transferida da delegacia para um presídio de segurança máxima. Nos próximos capítulos de Sol Nascente, a empresária receberá a notícia de sua advogada e resolverá fugir para provar sua inocência com a ajuda de Mario (Bruno Gagliasso).

"Diante das provas documentais contra você na lavagem de dinheiro, da morte do João Amaro, testemunha chave para o inquérito, o juiz expediu uma ordem. Você vai ser transferida para um presídio de segurança máxima, Alice", informará Tânia (Inez Vianna).

A novidade deixará Alice transtornada. "Não! Isso não! Um presídio?! Como uma criminosa, uma assassina? Vão me trancafiar de uma vez, é isso? É isso, Tânia?", gritará, na cela da delegacia. "Alice, tenta se acalmar. O assassinato do João Amaro foi muito grave, ele era um informante", explicará o delegado Mesquita (João Carlos Barroso). "Meu Deus, eu não vou mais aguentar! Não vou!", reagirá a mocinha.

Alice pedirá, então, que Lenita (Letícia Spiller) chame Mario com urgência na delegacia. O motoqueiro explicará que tem novas pistas que podem levar a provas contra César e que falta pouco para provarem a inocência dela.

"Não dá tempo, Mário, meu amor! O juiz vai me transferir pra um presídio de segurança máxima!", contará ela. "Mas eu não vou, Bello! Não vou!", continuará. "Eu tenho que batalhar pra provar minha inocência! Pra isso, tenho que sair já daqui!".

Incrédulo, Mario perguntará no que ela está pensando, e Alice falará sobre um plano de fuga. "Não tem outro jeito, Bello. Tudo só piora pro meu lado e melhora pro do César. Não aguento mais esse suplício, Mario, não mereço! Eu não fiz nada, me defendi das acusações, disse a verdade, não adiantou, agora é a minha hora de agir. É a hora de fugir!", concluirá.

Mario alertará que uma fuga pode piorar ainda mais a situação, mas ela estará decidida a sair para provar sua inocência. "A minha situação só piora a cada dia! Bello, não me abandona agora!", pedirá. "Eu não vou te abandonar nunca, entendeu? Nunca. Vou até o fim com você. Pra fugir, pra provar sua inocência, pro que precisar", responderá o mocinho, decidido, na sequência vai ao ar a partir do dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na GloboRejeição, tristeza e alcoolismo: Cinco personagens que sofreram com depressão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?