Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Apresentador do SBT, Paulo Mathias chora durante cobertura no RS: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos de Paulo Mathias

Paulo Mathias durante cobertura de tragédia no RS; apresentador se emocionou com caos no Estado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2024 - 19h40

Paulo Mathias, apresentador do Chega Mais, do SBT, se emocionou ao cobrir as enchentes no Rio Grande do Sul. Assim como colegas de outras emissoras, o jornalista deixou os estúdios para acompanhar os resgates das vítimas das chuvas no Estado. "Muito difícil isso aqui", lamentou ele. 

O momento de emoção foi exibido ao público durante o Chega Mais na manhã desta segunda (13) e também durante o Tá na Hora na parte da tarde. Ao conversar com uma família que está ilhada na própria casa, Mathias não conteve as lágrimas e desabafou. 

"O Brasil inteiro está junto com vocês, está dizendo: 'Força'. Nós vamos virar essa página, fiquem com Deus. É muito difícil isso aqui, a gente pensa na nossa mãe, é muito difícil isso aqui, é muito difícil", refletiu o profissional. 

Márcia Dantas, que comanda o Tá na Hora com Marcão do Povo, também esteve no estado e acompanhou de perto o drama que os moradores estão enfrentando após perderem suas casas e outros bens. A jornalista voltou ao estúdio nesta segunda e comentou sobre sua passagem pelo Estado. 

"Quando eu cheguei em casa, eu desabei. Quando a gente entra em casa, a gente vê que a gente tem um lar, que o nosso filho está lá, a gente agradece a Deus. Eu entendo o Paulo", comentou a comunicadora. 

Nas redes sociais, o apresentador do Chega Mais recebeu o carinho dos telespectadores. "Esse choro é de empatia, isso você não vê em todos canais", comentou a internauta Viviane Correia, por meio do Instagram.

"Depois que a Márcia, a repórter do SBT, chorou. Agora todos os repórteres estão chorando. Eu admiro o SBT. São repórteres que têm sensibilidade", escreveu Edvaldo Lucio. 

"Essa é a dor de todos nós", comentou a usuária Silvia de Assis. "Eu não serviria para ser repórter em notícias tristes. Eu ia chorar igual ele", opinou Pâmela Souza. Assista ao vídeo do momento clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.