Em Goiás

Apresentador de afiliada da Globo esquece de voltar ao ar e leva susto

Reprodução/TV Anhanguera

Ricardo Bagnete não percebe que intervalo acabou e é flagrado usando celular durante o Jornal Anhanguera - Reprodução/TV Anhanguera

Ricardo Bagnete não percebe que intervalo acabou e é flagrado usando celular durante o Jornal Anhanguera

GABRIEL SOUZA - Publicado em 02/04/2018, às 17h11

Ricardo Bagnete, apresentador e gerente de Jornalismo da TV Anhanguera (afiliada da Globo em Itumbiara, interior de Goiás), levou um susto enquanto ancorava a primeira edição do Jornal Anhanguera desta segunda (2). Sem perceber que o noticiário havia voltado do intervalo, o âncora continuou usando seu celular, ignorando avisos de colegas. 

Um profissional no estúdio tentou duas vezes avisar o apresentador de que a vinheta havia acabado e o telejornal estava no ar. Na terceira vez, o funcionário que não aparece no vídeo grita o nome de Bagnete.

O âncora, que estava teclando em seu celular sobre a bancada, finalmente se dá conta de que está no ar. Assustado, ele olha para a câmera e tenta engatar a chamada de uma reportagem, mas interrompe a locução para justificar que estava checando informações.

A TV Anhanguera de Itumbiara é uma das emissoras menos estruturadas do Grupo Jaime Câmara, que controla as afiliadas da Globo em Goiás e Tocantins.

Até sábado (31), a emissora tinha como cenário de seus noticiários o padrão utilizado pela Globo em 2000, e que já foi substituído seis vezes depois disso em cidades como Brasília (onde a Globo é própria). A afiliada, no entanto, adotou o padrão de cenários de 2009, já ultrapassado e trocado na maioria das praças.

A Anhanguera de Itumbiara vem enfrentando vários problemas técnicos desde que começou a transmitir seus telejornais em alta definição, em 2017. É raro o dia em que seus programas vão ao ar sem nenhuma falha _isso quando são exibidos até o final. Eventualmente, terminam pela metade (uma edição já chegou a ter apenas dois minutos) ou são trocados pelo noticiário produzido em Goiânia.

Veja o vídeo do susto de Ricardo Bagnete:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.18%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook