CANCELOU TRANSMISSÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Após vazamento, a entrevista de Luísa Sonza ao Fantástico não será mais exibida
O Fantástico desistiu de exibir uma entrevista com Luísa Sonza gravada em outubro. A cantora havia conversado com Poliana Abritta, apresentadora da revista eletrônica da Globo, pouco após o lançamento do disco Escândalo Íntimo. O cancelamento da reportagem foi feito após trechos da conversa vazarem nas redes sociais.
A assessoria de comunicação da Globo informou que "por uma decisão editorial do programa, a participação de Luísa Sonza no Fantástico não será mais exibida". De acordo com Lucas Pasin, colunista do UOL, a equipe da artista teria pressionado a emissora para que a reportagem não fosse ao ar.
Um trecho da entrevista vazou em outubro. No vídeo, Luísa foi questionada sobre o processo que sofreu por racismo. Ela ficou visivelmente incomodada com a abordagem do tema. À época, surgiram boatos de que a cantora teria abandonado as gravações. A informação foi desmentida pela Globo.
Em 2018, Luísa foi acusada de ter cometido racismo contra a advogada Isabel Macedo. No episódio, ocorrido em Fernando de Noronha, a cantora a teria confundido com uma das funcionárias da produção de seu show.
O caso foi encerrado em agosto deste ano, quando Isabel aceitou uma quantia de indenização em uma ação de danos morais.
O Notícias da TV tentou contato com a equipe de Luísa, mas não obteve resposta até o momento de publicação do texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.