CUIDAR DA SAÚDE
REPRODUÇÃO/BAND
O apresentador José Luiz Datena à frente do Brasil Urgente; ele se afastou para cuidar da saúde
José Luiz Datena se afastou temporariamente do Brasil Urgente para se recuperar de três cirurgias. O apresentador gravou um vídeo diretamente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em que deu detalhes sobre seu estado de saúde. Ele explicou que não está completamente recuperado ainda. "Mais dois ou três dias", avisou.
Leia também -->Luiz Bacci humilha Datena publicamente e leva invertida ao vivo: 'Mente sobre tudo'
Lucas Martins substituiu o âncora, que deixou uma mensagem para o público, na tarde desta sexta (3). "Cadê o Datena? Ele está se recuperando e deixou um recado para vocês", disse o jornalista, que pediu para a equipe colocar o comunicado no ar.
Datena apareceu diretamente da instituição de saúde, ressaltando que quer estar de volta aos estúdios da Band já na segunda (6):
Eu acabo de ter alta do Hospital Sírio Libanês, foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado. Mais dois ou três dias tenho a condição de voltar a trabalhar.
"Quero convidar vocês a assistirem o Brasil Urgente com o Lucas Martins porque preciso dar um tempinho a mais. É um conselho dos médicos. Se Deus quiser, até segunda estou de volta. Até mais, que Deus ajude a todo mundo", finalizou.
Martins agradeceu a confiança do veterano. "O Datenão é um cara que gosta muito do que faz, porque faz com amor e carinho. Ele precisa apenas descansar", complementou.
O apresentador José Luiz Datena pediu demissão da Rádio Bandeirantes e deixou o comando do programa Manhã Bandeirantes. "Eu pedi para sair por muito trabalho", disse ao Notícias da TV. Em 5 de outubro, ele passu por duas cirurgias "complexas".
Datena, de 66 anos, confirma que teve conflito de opinião com a direção da rádio, mas nega que tenha sido essa a causa de sua saída. "Foi cansaço mesmo, e pra cuidar da saúde."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.