Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SETE ANOS DE UNIÃO

Após traição, Preta Gil desabafa sobre fim do casamento: 'Decisão foi minha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil em registro publicado no Instagram

Preta Gil detalhou o processo de divórcio com Rodrigo Godoy, com quem era casada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 14h26

Após sete anos de casamento, Preta Gil anunciou o divórcio de Rodrigo Godoy em maio. Nesta segunda (5), a cantora desabafou sobre o fim do relacionamento e revelou ter pedido a separação depois de descobrir casos extraconjugais do atleta. A artista de 48 anos luta contra um câncer no intestino.

Em conversa com a revista Marie Claire, Preta deu detalhes sobre o término e lamentou fazer parte da estatística de mulheres que veem seus relacionamentos amorosos ruírem durante o tratamento contra o câncer. Ela relatou que sua relação com Godoy enfrentava um período turbulento.

"Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar, a decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico", disse. "Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso".

Preta explicou que seu "instinto de sobrevivência" a fez pedir pela separação. As crises no matrimônio passaram a afetar seu bem estar. Para superar o tratamento contra o tumor, ela tem se apoiado em familiares e amigos.

"É machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem", continuou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Preta Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.