Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Felipe e Shirlei reatam namoro em segredo

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2016 - 7h37

A separação do casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) vai durar pouco. Os dois vão reatar o romance nas próximas cenas de Haja Coração. Após ser chantageado por Jéssica (Karen Junqueira), o publicitário terminará o namoro com a feirante para evitar que ela seja presa novamente, mas a mocinha não se conformará e procurará o rapaz para saber a verdade. Felipe contará que terminou tudo para protegê-la, e os dois manterão o relacionamento em sigilo até conseguirem provar a armação da vilã.

Depois de ficar arrasada pelo fim do namoro, Shirlei tomará coragem e irá à agência Peripécia para conversar com Felipe. Ela o confrontará para saber o que o levou a terminar tudo de uma hora para outra. "Sei que posso estar fazendo papel de boba, me humilhando prum homem que de repente nem gosta mais de mim. Mas não é o que eu sinto. Alguma coisa me diz que você continua me amando do jeito que eu te amo. Então por favor me fala! Olhando nos meus olhos. Diz que você não me ama mais, porque se você disser... Vou embora e você nunca mais vai me ver", disparará ela.

Sem conseguir se conter, Felipe se declarará para a amada. "Te quero pra sempre, perto de mim", falará ele, antes de puxá-la para um beijo sofrido, apaixonado e cheio de saudade. Na sequência, o publicitário aparecerá contando a verdade para Shirlei. "Fiquei com medo! Medo da Jéssica descobrir e correr pra delegacia com a porcaria da estátua. Achei que era melhor você acreditar que eu tava terminando pra valer", explicará ele. "Ô, Felipe... O que a gente vai fazer?", indagará a mocinha.

Felipe dirá que tem um plano para desmascarar Jéssica, mas que o namoro terá que ser mantido e sigilo por um tempo. "É por você, meu amor. Pela sua segurança. Pelo nosso futuro. Não conta pra ninguém que a gente junto", pedirá. Aliviada por ter reatado o namoro, Shirlei aceitará o plano. A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira (20).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.