Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMÂNTICA

Sertaneja Maiara rouba flores de camarim da Globo para dar ao namorado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maiara e Fernando Zor no Altas Horas no começo do mês; cantora roubou flores do camarim para presentear o namorado - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maiara e Fernando Zor no Altas Horas no começo do mês; cantora roubou flores do camarim para presentear o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 18h37

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu o namorado Fernando Zor nesta terça-feira (25). A cantora apareceu de surpresa em um ensaio dele, levando um vaso de flores. O namorado brincou que Maiara roubou as flores do camarim da Globo, já que agora ela é apresentadora do programa SóTocaTop. "Eu peguei no pulo. Olha aí, Raoni Carneiro", disse Zor, dedurando a namorada para o diretor artístico da atração.

No vídeo publicado no Instagram do parceiro de Sorocaba, é possível ver Maiara chegando de mansinho no camarim do amado. "Boa noite, amor!", exclama a cantora. "Ai, que coisa mais linda. Como você é romântica!", ironiza Zor. "Eu vi que isso é do camarim do SóTocaTop", brinca o sertanejo, que é interrompido por beijos de Maiara, que tenta disfarçar.

O cantor agradece a Raoni Carneiro pelo "presente". O vaso com flores de plástico confundiu um dos companheiros de Fernando Zor. "Achei até que eram de verdade", brincou o amigo. 

Depois que Zor espalhou o vídeo nas redes sociais, Maiara comentou na publicação , reclamando que o namorado não a deixa ser romântica. "O que vale é a intenção", escreveu a irmã de Maraisa, com emojis de risadas.

A partir do próximo sábado (29), Maiara e Maraisa vão apresentar o programa SóTocaTop, substituindo Lucy Alves e Wesley Safadão. "Estamos bem animadas, nos divertindo muito", disseram as gêmeas em entrevista ao Gshow.

Casal relâmpago

As coisas sempre foram bem rápidas entre Maiara e Fernando. Em abril, a cantora se mudou de Goiânia para São Paulo, para morar com Fernando, só que o namoro só foi oficializado em 6 de maio. Alguns dias depois, Maiara declarou no Encontro com Fátima Bernardes que pretendia estar casada com o músico até o fim do ano.

Fátima aconselhou que a sertaneja tivesse um pouco de paciência, já que o namoro, na época, havia começado oficialmente há menos de duas semanas.

Fernando Zor também convidou o apresentador Ratinho para ser um dos padrinhos. "Se eu casar com ela [Maiara], você vai ser o padrinho, viu?", falou ele em uma chamada de vídeo, em abril, quando o romance ainda estava no início.

Confira a publicação de Fernando Zor dedurando Maiara:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.