Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOLOFOTE

Participante do Power Couple diz que se estivesse na Globo sua carreira teria decolado

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcelo Bimbi em desabafo durante o Power Couple; marido de Nicole Bahls reclamou por estar na Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Marcelo Bimbi em desabafo durante o Power Couple; marido de Nicole Bahls reclamou por estar na Record

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 16h31

Marcelo Bimbi, participante do Power Couple, da Record, disse na madrugada desta terça-feira (25) que se estivesse na Globo, sua carreira já teria decolado. O desabafo aconteceu durante uma conversa com o colega de confinamento Marcelo Braga. O marido de Nicole Bahls até tentou disfarçar, mas deixou escapar o nome da emissora concorrente.

Ao ser questionado pelo marido de Taty Zatto se Bimbi pretende fazer alguma campanha publicitária ao fim do reality, o modelo debochou. "Eles só contratam da Globo. Opa! Da outra emissora", respondeu Bimbi, que ficou sem jeito pela gafe.

"Se tu me lembrar lá fora, eu monto uma proposta de campanha e envio [pra Record]", continuou Braga, que é empresário de celebridades. Bimbi mostrou certo desânimo e insatisfação por estar em um reality da emissora de Edir Macedo. "Não vão querer. Se eu estivesse na outra [Globo], já tinha estourado", cochichou o modelo.

O vídeo da conversa entre os confinados foi compartilhado no Twitter, e os internautas não perderam a oportunidade de alfinetar a Record, dizendo que a emissora parece proteger o casal Bimbi e Nicole na competição. 

"Toma aí, Rodrigo Carelli [diretor do núcleo de realities da Record], pra você que puxa tanto o saco do casal Nicelo e manipula o jogo a favor deles! O Bimbi preferia estar na Globo", debochou uma conta na rede social.

Um perfil até questionou sobre o que o modelo faz da vida. "De qual carreira ele tá falando? Ator? Dançarino? Palhaço?", escreveu uma internauta.

Bimbi deve sua exposição na mídia justamente à Record. Ele só se tornou conhecido do público ao participar de A Fazenda 8, em 2015. Na ocasião, foi apresentado como modelo. Foi também por causa da emissora de Edir Macedo que ele conheceu sua mulher --Nicole Bahls esteve nas temporadas 5 e 9 do reality rural.

Confira o vídeo do momento em que Marcelo Bimbi cita a Globo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.