Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudanças

Após Novelão, Globo ressuscita Falha Nossa no 'novo' Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

José Wilker é tragado pelo mar em cena exibida pelo quadro Falha Nossa, que voltará no novo Vídeo Show - Reprodução/TV Globo

José Wilker é tragado pelo mar em cena exibida pelo quadro Falha Nossa, que voltará no novo Vídeo Show

PAULO PACHECO

Publicado em 12/4/2014 - 12h09

Depois do Novelão, a Globo vai ressuscitar mais um quadro antigo no "novo" Vídeo Show. Em mais uma tentativa de alavancar o programa, que sofre rejeição de telespectadores e passa por crise de audiência, a emissora ressuscitará o Falha Nossa, quadro com erros de gravação e uma das marcas do antigo Vídeo Show. A ordem na Globo é recuperar ao máximo o antigo Vídeo Show. Consagrado na voz de Cissa Guimarães nos anos 1990, o Túnel do Tempo, sobre acontecimentos marcantes na história da rede, está na fila para voltar.

O diretor do Vídeo Show, Júlio Piconi, está atualmente garimpando fitas do Falha Nossa no acervo da emissora. O quadro já teve edições esporádicas no atual programa, mas está fora do ar desde fevereiro.

O novo Vídeo Show, lançado em novembro de 2013, está em processo de mutação. Em pesquisa recente para descobrir as razões da queda de audiência do programa, a Globo descobriu que boa parte do público rejeita Zeca Camargo e sente falta do formato anterior, com mais bastidores da emissora.

As primeiras alterações começaram há duas semanas. Zeca Camargo saiu do palco e "invadiu" o Projac (Central Globo de Produção), fazendo reportagens. Otaviano Costa ganhou espaço e foi para a rua interagir com o "povão". Na última semana, o Novelão reapareceu com o resumo da série Anos Dourados (1986).

As mudanças, por enquanto, não deram resultado. O Vídeo Show continua tendo a liderança da audiência ameaçada pela Record. Ontem (11), perdeu novamente para o Balanço Geral: 8,0 a 7,8, segundo dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo. Antes das mudanças, o programa dava 11 pontos. Hoje, dá 8.

LEIA TAMBÉM:

Ailton Graça troca 'Capitão Nascimento' por gay afetado

No mês de estreia, Danilo Gentili derrota Jô Soares, e SBT cresce 30%

Após vazar piloto, Fantástico denuncia hackers neste domingo

'Zé Mayer' atual, Cauã Reymond é razão de ser de nova série da Globo

'Deu uma pane e eu mastiguei; não enganei as pessoas', diz Boris Casoy

SBT corta telebarraco e joga Arena na madrugada para salvar sábado

Preta Gil rejeita desculpas e flores do Pânico e ameaça processar Band

Carlos Alberto de Nóbrega anuncia retorno da Velha Surda à Praça

Record investe R$ 500 milhões, mas dramaturgia volta à estaca zero

Samara Felipo fica sarada sem glúten e tira a roupa para Cauã

Em Família tem nova correria, e Marquezine reclama de 'escravidão'

CPI do novo Fantástico instaura o terror nos bastidores da Globo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.