PEDRA NO RIM
Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli revelou a dor que sentiu com crise renal no Mais Você desta segunda-feira (10)
Apenas um dia depois de ser hospitalizado às pressas por causa de cálculos renais, Felipe Andreoli apareceu no Mais Você desta segunda-feira (10) para contar que está tudo bem com ele. "Já tive antes, mas não tão forte quanto dessa vez. Rapaz, chorei de dor no sábado [9]", admitiu o apresentador.
O âncora do Globo Esporte foi recebido por Fabrício Battaglini e Talitha Morete --que estão substituindo Ana Maria Braga desde o dia 27-- e abriu o jogo sobre o susto que levou no fim de semana. "Tive uma crise renal. Pra quem sabe a dor que é, é uma dor muito, muito ruim. Tive que ir para a faca mesmo, porque a pedra era muito grande. Mas tirei a pedrinha e estou aqui."
Andreoli já tinha compartilhado seu estado de saúde com os seguidores do Instagram. No post, ele apareceu na cama do hospital com um cartaz de Feliz Páscoa. "A Rafa Brites, minha mulher, fez esse desenho, me levou um chocolatinho quando eu acordei", explicou o jornalista no matinal.
"Eu fiz a operação ontem [9] de manhã, passei mal no sábado no fim do dia, comecei a sentir a dor, é muito, muito forte, para quem sabe como é, não esquece. Logo depois eu fui para o hospital, fiquei lá já e fiz a intervenção cirúrgica", contou o ex-CQC.
Andreoli disse que já tinha ido para o hospital no sábado por causa da dor, mas que foi incentivado a tentar expelir os cálculos renais na urina. "Só que a dor era muito forte, falei: 'Amor, eu preciso voltar pro hospital, tá doendo demais'. Chorando mesmo", falou.
Os médicos, então, apelaram para o plano B. "Eles estouram as pedrinhas para elas irem diminuindo e conseguirem passar pelo canal da uretra mesmo, que é por ali que a pedrinha sai. Imagino que cada situação tem um procedimento, mas a minha foi pela uretra."
Preocupado com a repercussão de sua aparição nas redes sociais, Felipe Andreoli fez questão de ressaltar que recebeu autorização médica para voltar ao trabalho. "E outra: o médico liberou, pelo amor de Deus. Senão daqui a pouco vão falar: 'O cara tá doente e foi trabalhar'. Não, tá tudo certo, o médico que inclusive chama Felipe, meu xará, me liberou, por isso que estou aqui."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.