Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA FINANCEIRA

Felipe Andreoli abre o jogo sobre casamento com Rafa Brites: 'Ela ganha mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Andreoli, à esquerda, e Rafa Brites, à direita

Felipe Andreoli deu detalhes sobre a vida financeira com Rafa Brites; eles se casaram em 2011

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 16h11

Felipe Andreoli deu detalhes sobre o seu casamento com Rafa Brites. O jornalista de 43 anos contou que divide a conta bancária com a mulher, que é escritora e criadora de conteúdo para as redes sociais. "Hoje, ela ganha mais do que eu", revelou o apresentador.

Em conversa com a revista GQ, Andreoli abriu o jogo sobre a organização da vida de casados. Ao comentar as finanças, o apresentador revelou que sempre teve uma conta bancária conjunta com Rafa. "Vamos jogando dinheiro no porquinho", brincou.

"Hoje, ela é influenciadora e virou uma representante das mulheres. O livro que lançou, Síndrome da Impostora, fez muito sucesso", comentou Andreoli ao enaltecer a mulher.

O jornalista revelou que, na maior parte do relacionamento, ganhou mais do que Rafa. Eles se casaram em 2011. "Hoje, ela ganha mais do que eu. E continua a mesma conta bancária, ou seja, tudo certo", explicou.

Andreoli e Rafa são pais de duas crianças: Rocco, de seis anos, e Leon, prestes a completar um. O jornalista comentou sobre a relação com os filhos. "Sempre me via na missão de trabalhar com esporte. Agora, a missão da minha vida é ser pai", afirmou.

"Em alguns lares, a mãe é a mais apegada e tem dificuldade de deixar os pequenos. Em casa, é o Felipe. Usa os filhos como desculpa para não sair também, porque é um cara bem caseiro", complementou Rafa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.