Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Chamam de gostosa'

Filho de Letícia Spiller estreia em Malhação e fala sobre zoeira de amigos com a mãe

Reprodução/TV Globo

Pedro Novaes nos bastidores da gravação de Sol Nascente (2016), na qual fez uma participação - Reprodução/TV Globo

Pedro Novaes nos bastidores da gravação de Sol Nascente (2016), na qual fez uma participação

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2019 - 8h28

A próxima temporada de Malhação marcará a estreia de Pedro Novaes com um papel fixo na TV. Aos 22 anos, o filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes afirma que não foi incentivado pelos pais a seguir a carreira de ator e lembra da zoeira dos amigos que chamavam sua mãe de gostosa na escola.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jovem ator contou que encara de forma amistosa as abordagens sobre os pais famosos. "No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão", admitiu.

O rapaz revelou ainda que sempre teve vontade de seguir a carreira artística e que não sofreu pressão. "Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor", afirmou.

Seu personagem em Malhação: Toda Forma de Amar será Filipe, filho dos personagens de Paloma Duarte e Joaquim Lopes. "Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator", adiantou.

Pedro Novaes já fez uma participação em novela em Sol Nascente (2016), quando interpretou o personagem Vittorio na juventude, que era vivido por Marcello Novaes.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.