Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM NOVEMBRO

Após debandada da RedeTV!, elenco do Encrenca assina contrato com a Band

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Mota e Ricardinho Mendonça, no estúdio do Encrenca, que apresentavam na RedeTV

Elenco do Encrenca, da RedeTV!: apresentadores assinam com a Band e estreiam programa em novembro

DANIEL CASTRO E GABRIEL VAQUER

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 17h26
Atualizado em 27/9/2021 - 17h46

Os radialistas Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, que faziam parte do elenco do programa Encrenca, da RedeTV!, assinaram contrato com a Band nesta segunda-feira (27). Eles estreiam ainda neste ano uma atração chamada de Perrengue na Band e serão apresentados oficialmente ao mercado nesta semana em evento promovido pela emissora.

Segundo apurou o Notícias da TV, a atração vai seguir os mesmos moldes da que os apresentadores comandavam na concorrente. O programa ainda não tem data de estreia confirmada, mas trabalha-se para que entre na grade em 7 de novembro, um domingo, às 20h. 

Detalhes do formato serão finalizados ao longo de outubro. O acordo assinado passa a valer em 1º de outubro, porque o atual contrato dos quatro apresentadores com a RedeTV! só acaba nesta quinta-feira (30).

Juntamente com o elenco do programa, também assinou contrato o diretor Ricardo de Barros. Ele será o comandante do Perrengue na Band. Produtores que estavam no Encrenca também irão trocar a RedeTV! pela nova emissora nos próximos dias. 

Curiosamente, a antiga equipe do Encrenca toma o mesmo rumo do Pânico, que saiu da RedeTV! e foi para a Band em 2012. Tatola, Ricardinho, Dennys e Ângelo fazem parte do programa Quem Não Faz Toma, da 89 FM de São Paulo. Eles foram contratados pela RedeTV! em 2014 justamente para substituir o Pânico.

Lá, formataram o Encrenca. Desde então, o programa era a maior audiência e faturamento da RedeTV!, com médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo e grandes contratos publicitários com marcas como Coca-Cola e Tim.

Os radialistas decidiram deixar a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho após seis anos por causa da proposta da Band, considerada bastante vantajosa.

A RedeTV! promete manter o Encrenca no ar com novo elenco e vai anunciar novidades ainda nesta semana, para estrear já no próximo domingo (3). 

Confira a nota oficial divulgada pela Band: 

"A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, 'o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno'.

'Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion', afirma Tatola Godas, líder da trupe.

A nova atração tem estreia prevista a partir de novembro"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.