Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUANDO

Após bater até Globo no Ibope, Show do Milhão já tem data para voltar ao SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel no palco do Show do Milhão

A apresentadora Patricia Abravanel à frente do Show do Milhão; quadro volta já em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2025 - 20h09

A apresentadora Patricia Abravanel confirmou que o SBT já tem uma data para a estreia da próxima temporada do Show do Milhão. Durante o Programa Silvio Santos neste domingo (13), ela informou que o game show --que chegou até mesmo a bater a Globo e assumir a liderança no Ibope em 2024-- vai voltar à atração já em maio.

Leia também ->Veja passo a passo para se inscrever no Show do Milhão

“Já antecipo aqui que em maio vamos ter uma nova temporada", contou Patricia, que chegou a compartilhar o vídeo do anúncio em seu perfil oficial do X [clique aqui e veja o vídeo].

O Show do Milhão virou uma das principais armas do SBT para se manter na vice-liderança do Ibope durante o domingo. O quadro chegou a superar as expectativas da emissora, desbancando os festivais de música e as sessões de filme da Globo no final da noite.

O Show do Milhão retornou ao SBT após a resolução de um impasse judicial com a Sony Pictures --que tinha acusado o game show de ser um plágio do Quem Quer Ser um Milionário?, apresentado por Luciano Huck na Globo.

Um dos formatos mais populares apresentados por Silvio Santos (1930-2024) no passado, o Show do Milhão teve a primeira fase exibida em 1999. A atração voltou a ser transmitida outras duas vezes: em 2009, com o dono da emissora no comando; e em 2021, com Celso Portiolli.

O quadro do Programa Silvio Santos é um dos mais bem avaliados pelos telespectadores, ficando entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta das perguntas feitas aos jogadores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.