NOVO Ó PAÍ Ó
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Lázaro Ramos: ator tem projeto fechado com exibição no Canal Brasil, do Grupo Globo, em 2022
Após assinar um contrato longo com a Amazon para a produção de séries e filmes nacionais, o ator Lázaro Ramos já tem um projeto para retornar ao Grupo Globo, no qual trabalhou durante 19 anos. O ator baiano será um dos rostos da nova temporada de Ó Paí, Ó, filme nacional de 2006 que virou série de TV aberta entre 2007 e 2008. A produção voltará em 2022 no Canal Brasil.
A participação do ator foi confirmada pela sua assessoria de imprensa ao Notícias da TV. Além de repetir o papel do protagonista Roque, Lázaro Ramos será diretor de alguns episódios da produção, que começará a ser feita em janeiro e tem exibição prevista para julho.
Além dos atores da companhia Bando de Teatro Olodum, que replicam seus papéis originais, estão confirmados nomes como Érico Brás, Dira Paes e Luis Miranda. Os novos capítulos foram criados por Monique Gardenberg, Alan Miranda, Rafael Primot e pelo próprio Lázaro.
A nova história vai explorar dramas da pandemia de coronavírus. Ó Paí, Ó - Dendicasa?, como se chama o projeto, terá quatro episódios e mostrará a mudança na vida dos moradores do cortiço no Pelourinho durante o auge da doença. Eles aparecerão tentando se proteger e ajudando uns aos outros.
Lázaro Ramos já tinha acertado este projeto bem antes de receber a proposta da Amazon. O contrato dele com a plataforma de streaming não prevê exclusividade, e trabalhos pontuais com a Globo ou com qualquer outra empresa podem ser fechados tranquilamente.
Ele irá dirigir e atuar em produtos para o Prime Video, streaming da empresa. Será, por exemplo, diretor do filme Um Ano Inesquecível - Outono, cuja trama é focada num romance adolescente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.