Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOYCE RIBEIRO

Após 22 anos alisando o cabelo, Joyce Ribeiro muda visual para novo jornal da Cultura

DIVULGAÇÃO/TV CULTURA

Joyce Ribeiro exibe o novo visual após 22 anos alisando o cabelo

Joyce Ribeiro deixou de alisar o cabelo após 22 anos; mudança de visual para novo telejornal

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/4/2020 - 21h30

A apresentadora Joyce Ribeiro mudou completamente o visual para a estreia do Jornal da Tarde, nova aposta da TV Cultura. Após 22 anos alisando o cabelo, ela assumiu os fios naturais, que serão exibidos ao vivo pela primeira vez nesta segunda-feira (27), na bancada do noticiário que ela comandará ao lado de Aldo Quiroga.

"Desde que comecei a trabalhar em TV, em 1998, quase sempre usei cabelo alisado e escovado. Então as pessoas me conheciam assim. Há anos tinha vontade de mudar. E mudei agora, numa fase de transformações internas e externas, coletivas e individuais, que destacam a minha essência", disse ela ao Notícias da TV.

Joyce está há dois anos na emissora, e desde julho de 2019 ancorava o JC1, que será descontinuado a partir de amanhã para dar lugar ao novo Jornal da Tarde, exibido a partir das 12h30.

Joyce Ribeiro no cenário do antigo JC1, da TV Cultura 

"Segunda-feira será um dia de muitas novidades. Eu e Aldo Quiroga esperamos você na estreia do Jornal da Tarde, na TV Cultura. Visual novo e muitas mudanças pensadas especialmente para você. Vem com a gente e depois divida aqui comigo os comentários. Estarei ansiosa aguardando", escreveu Joyce no Instagram no sábado (25). O cabelo novo, no entanto, não havia sido compartilhado até a publicação deste texto.

O Jornal da Tarde será exibido simultaneamente e ao vivo na Cultura e em suas plataformas digitais. A emissora investiu em um novo cenário, assinado por Michelangelo Mazootta, que mostrará a redação atrás da bancada dos apresentadores.

"A ideia de termos a redação em cena é para mostrarmos de onde vem a notícia, ou seja: jornalistas trabalhando", disse o cenógrafo em nota do site da emissora.

TUDO SOBRE

TV Cultura

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.