Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA DANÇA DOS FAMOSOS

Antonio Fagundes alfineta novelas atuais e explica sumiço da TV: 'Para não enjoar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Fagundes sorri no cenário do Domingão

Antonio Fagundes foi jurado da Dança dos Famosos deste domingo (21) e explicou sumiço da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 20h01

Convidado para ser jurado da Dança dos Famosos neste domingo (21), Antonio Fagundes acabou alfinetando as novelas atuais da Globo. O veterano disse que as tramas de sua época eram mais memoráveis, e que ele deu sorte de atuar em várias delas. O artista também explicou por que está longe dos folhetins: "Preciso dar um tempinho para o público não enjoar de mim".

Para celebrar a trajetória de Fagundes, Luciano Huck preparou uma surpresa para o ator e exibiu um vídeo com alguns de seus personagens memoráveis. Depois, mostrou depoimentos de Mateus Solano e Fabio Assunção, que interpretaram filhos do veterano em Amor à Vida (2013) e O Rei do Gado (1996), respectivamente.

"Foi muito bom trabalhar com todos eles. Eu tive muita sorte aqui na TV Globo, porque eu fiz parte de um momento muito mágico, em termos de teledramaturgia, em que todas as novelas eram icônicas. E eu tive a sorte de fazer pelo menos umas 20 aqui. Então eu tenho grandes lembranças, fico muito emocionado com todas elas", contou Fagundes, emocionado.

O ator deixou a Globo depois de mais de quatro décadas na emissora após receber uma "proposta indecente" para atuar no remake de Pantanal (2022). Seu último trabalho na casa foi Bom Sucesso (2019). Depois, ele só participou da série Independências (2022), da TV Cultura. Fora da TV, Fagundes tem se dedicado ao teatro --ele está em cartaz há anos com a peça Baixa Terapia.

"Você mão está com saudade de fazer novela, não? Porque a gente está com saudade de ver você nas novelas", perguntou Luciano Huck. "Eu acho que eu já fiz tanto que é preciso dar um tempinho pro público não enjoar de mim, não", respondeu o veterano.

Fagundes chegou a assinar contrato com a HBO Max para atuar na novela Beleza Fatal. A produção atrasou tanto, porém, que ele precisou deixar o elenco e preferiu atuar no filme Deus Ainda É Brasileiro, sequência da comédia lançada em 2003.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.