Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

O Rei do Gado: Marcos entra em pane e afunda Bruno de vez após sumiço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) sairá determinado a encontrar Luana (Patricia Pillar) em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 6h15

Marcos (Fabio Assunção) tentará ajudar Bruno (Antonio Fagundes), mas deixará a vida do pai ainda mais infernal em O Rei do Gado. O rapaz verá que o fazendeiro está sofrendo com a ausência de Luana (Patricia Pillar) e decidirá ir pessoalmente buscar a grávida. Mas ele mesmo sumirá na estrada e não dará sinal de vida, o que deixará os familiares desesperados. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Marcos se cansará de ver Bruno resmungar e lamentar pela morte de Luana. A esta altura, eles já saberão que a mulher terá voltado a trabalhar como boia-fria, cortando cana, mesmo estando grávida. 

Sem avisar o pai, Marcos sairá de casa com o objetivo de buscar Luana e a convencer a voltar para a fazenda. No entanto, além de essa já ser uma atitude precipitada e sem qualquer planejamento, ele ainda sofrerá um revés: o carro dele terá problema na estrada. 

No desespero, o galã terá uma conversa séria com Jesus Cristo: "Olha só, Jesus. Vou fazer um trato com o senhor. Vou ligar o piloto automático, e o senhor me leva até ela. Depois pode mandar me prender, pelo tempo que eles quiserem, não vou me importar", dirá, em referência às acusações pela morte de Ralf (Oscar Magrini). 

Após trocar o pneu do carro, o herdeiro voltará a dirigir sem rumo, esperando que Jesus lhe dê o caminho. Enquanto isso, Bruno estará em casa fazendo diversas ligações para tentar descobrir o paradeiro do filho.

"Pai, fica frio", pedirá Lia (Lavínia Vlasak). "Que frio, eu tô gelado", responderá o latifundiário. Bruno ainda comentará que Marcos está bancando o durão com essa situação, mas na verdade está apavorado com o julgamento pelo qual terá de passar. 

As cenas seguintes mostrarão Marcos ao volante, determinado a encontrar Luana. "Filho do rei do gado não pode nascer no canavial ou debaixo de uma carroça", afirmará ele para si mesmo. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Rei do Gado e outras novelas:


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.