Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS

Anitta entrevista protagonista de Elite e manda indireta ao vivo a Leo Dias

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem com as imagens de Anitta e Danna Paola

Anitta entrevistou a atriz mexicana Danna Paola, de Elite, e debochou de Leo Dias ao vivo no Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 23h47
Atualizado em 29/5/2020 - 0h21

Anitta resolveu debochar ao vivo do jornalista Leo Dias no programa Anitta Dentro da Casinha, no Multishow, na noite desta quinta-feira (28). Ela entrevistou a atriz mexicana Danna Paola, protagonista de Elite, fenômeno da Netflix, e disse que estava eliminando pessoas ruins de sua vida, em clara referência ao ex-amigo, que vem vazando áudios de conversas privadas com o objetivo de tentar prejudicar sua imagem.

A funkeira pediu um conselho para a artista internacional. "Não estou com uma fama muito boa no Brasil no momento, estou como se fosse Lucrecia", disse Anitta, citando a personagem de Danna na série espanhola. E aproveitou para pedir um conselho para a nova amiga.

"Eu e Lucrecia somos muito perfeccionistas, controladoras, vulneráveis. Somos mulheres empoderadas. Mas Lucrecia é muito má. Está tudo bem ser má, à sua maneira. Mas tem que aprender com os erros e eliminar gente que nao te serve e que não te faz bem", disse a mexicana.

Neste momento, Anitta fez cara de deboche e fingiu ter se emocionado com as palavras que acabara de ouvir. E mandou a indireta ao jornalista ao tentar traduzir as falas de sua entrevistada.

"Ela falou que a Lucrecia é muito má, tem uma pimenta nela. Mas que ela pode se arrepender das coisas, assim como na série, dos erros. E eliminar as pessoas ruins e seguir adiante. E eu estou muito feliz de seguir os conselhos antes de ela falar", disse a brasileira.

Antes deste momento de deboche, ela avisou a Danna que resolveu entrevistá-la e ser sua amiga por conta de Gui Araújo, seu novo namorado.

"Falei que meu namorado é doido nela, que quero ficar amiga dela pra não correr o risco de ele dar em cima dela", brincou.

Esse não foi o único momento em que Leo Dias foi lembrado, mesmo sem ter o nome citado. A atração começou com uma série de "áudios vazados" propositalmente, tudo para debochar do climão que rolou entre a cantora e o jornalista nesta semana.

Os humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman participaram do programa e disseram que haviam preparado uma surpresa para o final do programa. Com o semblante sério, ela ficou nervosa quando eles disseram que Leo entraria ao vivo. Mas logo na sequência quem apareceu na tela foi o cantor Leo Jaime.

Para encerrar a zoeira, os humoristas colocaram no ar um áudio em que Anitta falava mal do seriado Chaves, fazendo referência às conversas que o jornalista vazou recentemente, nas quais ela falava mal de Preta Gil, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar e vários outros famosos.

Confira alguns dos momentos em que Anitta debochou de Leo Dias no Multishow:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.