Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

50 & TANTO

De peruca, Angélica curtia balada como anônima e ia trabalhar virada na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Angélica está sentada e com os braços para cima durante participação no Domingão com Huck

Angélica no palco do Domingão com Huck, da Globo, que foi ao ar no último domingo (19)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/11/2023 - 18h11

Angélica se transformava em outra pessoa para curtir baladas como uma anônima. Ela usava peruca, óculos escuros e até ia trabalhar virada na Globo. A revelação ocorreu durante evento de lançamento da série Angélica: 50 & Tanto, realizado na tarde desta quarta-feira (22). Quem deu o spoiler das revelações que o programa fará sobre a apresentadora foi seu criador e diretor de conteúdo, Chico Felitti. 

"A gente foi achando várias coisas, vários caminhos para andar. Uma história que ninguém sabe, talvez, fosse legal [de falar], eu vou dar um minispoiler aqui. Depois vocês vão ver. Ela colocava peruca e óculos escuros e ia pra balada. Depois, ela ia gravar o Caça Talentos [1996-1998] virada", soltou Felitti. 

Angélica confirmou que isso é verdade, mas logo repreendeu o diretor. "Ai, ai, olha, não vai contar tudo o que eu te falei, hein?", comentou a loira. Ele também disse que se sentiu um espectador VIP durante as gravações do programa, que ocorreram na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. 

A série Angélica: 50 & Tanto estreia no próximo domingo (26) em formato reduzido no Fantástico. Na mesma data, os cinco episódios entrarão na íntegra no Globoplay, o primeiro deles aberto para não assinantes. No dia 30, aniversário da loira, acontecerá a estreia no GNT, com exibição de um episódio inédito por semana. 

Para Angélica, a série é uma sessão de terapia. Ela reflete e mergulha fundo nos assuntos que aborda com suas convidadas, boa parte delas artistas de quem a apresentadora já era íntima. A loira afirma que isso é libertador e que o programa faz rir e faz chorar a cada história que é destrinchada.

"É um projeto para curtir e celebrar tudo o que eu fiz. Eu acho que, durante todo esse processo, durante esses anos todos, eu sempre fiz muita coisa. Hoje, revendo, e a gente fazendo isso tudo por causa do projeto, eu percebo que nem curti tanto porque era tanta coisa para fazer que você acaba virando uma máquina, fazendo e não aproveitando isso tudo né?", disse Angélica.

Para ela, esse processo documental sobre a própria história serviu para ver quanta coisa legal já fez. "A partir de agora, eu quero saborear novas coisas, com muito mais atenção, mais tempo, mais cuidado", declarou. 

Entre as convidadas da atração estão Sandy, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Souza, Susana Vieira, Ivete Sangalo, Bárbara Paz, Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Preta Gil

O projeto marca a comemoração do aniversário de 50 anos de Angélica, que acontece no próximo dia 30. O pontapé para o lançamento aconteceu no domingo (19) passado, no programa do marido dela, Luciano Huck, em um Domingão com Huck feito todo em homenagem à artista

A série é um conteúdo original Globoplay e conta com direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. A produção é da Conspiração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.