PARTO DA FILHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Breno Cabral caiu no choro enquanto conversava com a repórter Karla Melo no Bom Dia Amazonas
O âncora Breno Cabral, que apresenta o Bom Dia Amazonas na Rede Amazônica, afiliada da Globo no Estado, precisou abandonar o telejornal às pressas após receber uma ligação no meio da edição de quarta-feira (18) de que sua filha estava nascendo. Ele foi às lágrimas, explicou a situação ao público e saiu correndo. Nesta quinta (19), exibiu fotos da bebê no telão do noticiário.
O matinal exibia um link ao vivo com a repórter Karla Melo sobre a campanha de vacinação contra o HPV no Estado. Ao término da reportagem, a jornalista chamou Cabral de volta. O apresentador apareceu chorando na bancada, mas enxugou as lágrimas e tentou se recompor.
"Karlinha, muito obrigado pelas informações. Desculpa a voz embargada desde já, é porque eu acabei de receber uma ligação agora, eu vou sair do jornal. Acho que Maria Eduarda vem chegando aí! E que emoção, meu Deus do céu", se justificou Cabral, que já é pai de Maria Alice, de dois anos.
"Vá, meu amigo, vá! Notícia maravilhosa, você tem todo esse direito!", incentivou Karla, sorrindo. "Então, eu vou sair agora, no meio do jornal, vou correndo pro hospital. Carolina França vai seguir com vocês, no Bom Dia Amazonas, tocando as informações", avisou o âncora, ainda chorando.
"Se Deus quiser, vai dar tudo certo. E logo mais a gente conhece o rostinho da Maria Eduarda, tá bom? Obrigado, Karlinha. São 6 horas da manhã, 53 minutos, gente, que emoção, o que é isso?", continuou Breno Cabral, ainda perdido.
"Vamos pra um rápido intervalo, na volta tem a entrevista que eu fiz com o governador Wilson Lima, falando sobre o ano de 2024 e os projetos para 2025 nas áreas de saúde, educação, segurança e habitação. Agora, deixa eu ir, porque a minha família tá nascendo! Um abraço pra vocês, tchau!", falou ele, que começou a sair do estúdio enquanto ainda estava no ar.
Na volta do intervalo, Cabral já tinha sido substituído por Carolina França. "Já estamos de volta aqui no seu Bom Dia Amazonas, agora comigo no comando. Como vocês acompanharam, antes do intervalo, o Breno Cabral teve que sair daqui às pressas. A filha dele, Maria Eduarda, está vindo ao mundo, e a gente deseja nesse momento, nessa chegada, muita paz, muito amor, muita união também na família do Breno", anunciou a substituta.
"Todo mundo já estava nessa expectativa, inclusive preparados também para que isso viesse a acontecer. Você de casa recebeu a notícia em primeira mão, todo mundo segue nessa torcida para a chegada da Maria Eduarda", valorizou.
Nesta quinta (19), o noticiário matinal foi apresentado por Lane Gusmão, que tradicionalmente comanda o JAM1 (similar ao SP1 ou ao RJ1). "Tá estranhando eu de manhã cedo?", começou a jornalista. "Vim te fazer companhia porque Breno Cabral está vivendo um dos melhores momentos da vida dele", apontou.
"Você que assistiu ontem ao Bom Dia Amazonas viu que a Maria Eduarda, segunda filha do Breno e da Renata, antecipou a chegada. Ela que estava prevista para 25 de dezembro, antecipou a chegada, tirou o papai aqui do jornal, emocionadíssimo. E hoje, depois de quase 24 horas ali de trabalho de parto, chegou", explicou Lane, que chamou a mulher de Breno de "guerreira".
"O Breno já enviou a foto pra toda a equipe mostrando a felicidade desse pai tão ansioso pela chegada da segunda filha. E a gente só deseja, claro, muita felicidade pro Breno, pra Renata, pra Maria Alice, agora irmã mais velha, e pra Maria Eduarda Cabral", se animou a âncora.
"Ela nasceu agora e tá trazendo muita felicidade, com certeza, pra família dela, e pra família do Bom Dia Amazonas, que viveu também esse momento. Tenho certeza de que você aí de casa se emocionou com o Breno, que saiu às pressas e hoje tá vivendo toda essa felicidade", finalizou Lane.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.