Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUO MUSICAL

Anavitória vai cobrar ingresso em live? Saiba como assistir ao vivo e de graça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ana Caetano toca violão sentada no chão e Vitória Falcão canta; Anavitória

Ana Caetano e Vitória Falcão formam o duo Anavitória, que fará duas lives nesta sexta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2020 - 14h00

Anavitória se apresentará nesta sexta (22), às 19h (horário de Brasília), em sua primeira live musical no período da quarentena. O show será gratuito e pode ser acessado pelo canal da dupla no YouTube. A apresentação das cantoras acontece quase um mês depois de anunciarem o projeto que gerou polêmica pela cobrança de R$ 95 de ingresso.

Na época, a dupla explicou que queria lançar vídeos, que incluiriam palestras sobre produção musical e um show. A ideia era arrecadar dinheiro para os músicos da equipe que tiveram a renda afetada pela pandemia. Parte do público, no entanto, entendeu que as cantoras queriam cobrar para fazer live no mesmo molde que outros artistas já estavam fazendo de graça, o que gerou muitas críticas.

A apresentação online desta sexta será de graça, e, assim como outros cantores, a dupla conta com alguns patrocinadores e terá disponível link para doações, que serão destinadas para o enfrentamento da pandemia no Brasil. No mesmo dia, às 21h, elas participarão de outra live, promovida pelo Multishow, e que poderá ser acessada através deste link.

O setlist conta com canções como O Tempo É Agora, Trevo, Dengo e Agora Eu Quero Ir, além da nova música Me Conta da Tua Janela, escrita durante a quarentena. Ouça:

Confira a lista de lives desta sexta (22):

16h, Inácio Rios - no YouTube
17h, Israel e Rodolffo - no YouTube
18h, Zé Cantor - no YouTube
18h, George Henrique e Rodrigo - no YouTube
18h, Ludmilla - no YouTube
19h, Maisa - no YouTube
19h, Ava Rocha - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h, Pabllo Vittar - no YouTube
20h, Chitãozinho & Xororó - no YouTube
20h, Atitude 67 - no YouTube
21h, Gusttavo Lima - no YouTube e na Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.