NO SP1
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zelda Mello e Ana Paula Campos no SP1: apresentadora vira meme após gafe com repórter
Ana Paula Campos se atrapalhou durante a apresentação do SP1 nesta segunda (22) e errou o sobrenome da repórter Zelda Mello. A apresentadora do telejornal estava ao vivo quando chamou a jornalista para falar sobre construções de apartamentos em Guaianases, na zona leste de São Paulo. No entanto, em vez de falar Zelda Mello, chamou a colega de Zelda merda. Ela percebeu a falha imediatamente e se corrigiu.
A âncora substituta de Alan Severiano gerou confusão após ler errado o teleprompter. "São imóveis com financiamento sem juros para famílias que ganham até cinco salários mínimos por mês. A Zelda merda... Zelda Mello está lá em Guaianases", soltou Ana Paula.
Zelda Mello não esboçou reação diante da gafe da colega, apenas deu um sorriso discreto e prosseguiu normalmente com a notícia. Essa não é a primeira vez em que a repórter tem o sobrenome trocado por "merda" em uma entrada ao vivo na Globo.
Em 2001, William Waack também chamou a jornalista de "Zelda merda" no Jornal da Globo. O ex-funcionário da emissora dava atualizações sobre o caso do atropelamento do guitarrista da banda Titãs, Marcelo Fromer (1961-2001), quando fez uma pergunta à jornalista: "Zelda merda, o que dizem os médicos?".
Nas redes sociais, internautas riram da reação de Zelda na entrada do SP1 nesta segunda. "A Zelda querendo esganar a apresentadora. Depois de vinte anos esperando o povo esquecer a gafe, agora ela renovou tudo de novo", publicou Jéferfon Menezes no X (antigo Twitter). "Ela deve ser muito mala e esse deve ser o apelido interno dela, não é possível", riu Letícia Rocca.
"Essa mulher não tem paz", disse Pedro Parke. "Essa gafe virou um clássico", concordou Julia Abreu. "Eu fico impressionado como ela não perdeu a postura ao vivo em nenhum dos dois casos, profissional demais!", elogiou Lucas Manetta.
Confira abaixo o momento da gafe no SP1:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.