MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga consola entrevistada Silvana Cordeiro no Mais Você desta segunda-feira (6)
REDAÇÃO
Publicado em 6/5/2019 - 9h52
Atualizado em 6/5/2019 - 10h31
Ana Maria Braga consolou a entrevistada Silvana Cordeiro, que enfrenta um câncer há quatro anos, durante o Mais Você desta segunda-feira (6). A mulher perdeu os cabelos no tratamento, se emocionou ao lembrar de seu antigo visual e foi às lágrimas ao mostrar à apresentadora suas perucas novas. Ana Maria, que já enfrentou a doença três vezes, consolou a mulher. "Deixa eu te dizer, por experiência própria, o cabelo volta", disse a loira.
O momento emotivo roubou a cena da matéria, que inicialmente foi gravada para falar da chegada inusitada de um bode ao lar da dona de casa. Ela estava juntando dinheiro para comprar uma peruca, mas usou o dinheiro para salvar a vida do animal. A situação comoveu a internet e ela ganhou 20 perucas de doação. E a saudade de Silvana com o seu cabelo foi responsável por desviar o rumo da reportagem.
A apresentadora deixou seu conselho sobre a autoestima capilar. "Às vezes o cabelo volta diferente. Às vezes fica mais fino, mais grosso, ondulado. Mas volta!", explicou.
No vídeo, Silvana pegou uma caixa de perucas para mostrá-las a Ana Maria. Com uma de fios loiros em mãos, ela brincou ao fazer uma comparação com a apresentadora. A descontração deu lugar às lágrimas quando a entrevistada mostrou uma peruca semelhante ao seu cabelo original. "Essa se aproxima do meu cabelo antes", falou.
A matéria gravada na casa de Silvana chegou ao fim com um elogio da apresentadora à atitude da mulher, que decidiu adotar o bode Meia Noite como animal de estimação. "Parabéns por esse seu coração enorme. Gratidão é uma coisa boa e volta para a gente", finalizou.
Ana Maria Braga, 70 anos, teve o primeiro câncer em 1991. Era um câncer de pele que foi resolvido com cirurgia. Dez anos depois, outra surpresa: um carcinoma no canal anal, que exigiu doloroso tratamento radioterápico. Por fim, a apresentadora também batalhou contra a doença, desta vez na região do pulmão, e passou por cirurgia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.