Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Ana Maria Braga manda melhoras a filho de Huck: 'Vai servir de aprendizado'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta segunda (24) desejando melhoras a Benício, que sofreu acidente - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta segunda (24) desejando melhoras a Benício, que sofreu acidente

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 12h23
Atualizado em 24/6/2019 - 12h37

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta segunda-feira (24) desejando melhoras a Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, que sofreu um acidente quando praticava wakeboard no fim de semana. O pré-adolescente de 11 anos bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. "Quero mandar uma oração enorme para essa família que eu amo. Vai servir de aprendizado, como tudo na vida", disse a apresentadora.

"Eu não podia encerrar o programa de hoje sem falar dos meus amigos... Amigos e afilhados, né?", disse Ana Maria, que é madrinha de casamento de Huck e Angélica. A apresentadora da Globo ressaltou que sempre fica triste quando vê uma tragédia, mas que quando envolve alguém conhecido ela sente uma dor ainda mais forte, já que se coloca no lugar da pessoa.

A apresentadora mostrou fotos da viagem da família no telão do Mais Você e explicou que eles adoram viajar para a praia, onde podem praticar esportes aquáticos. O wakeboard é um esporte em que o participante se equilibra em uma prancha puxada por uma lancha.

Em entrevista à Globo, Luciano Huck disse que o filho está bem e que a família não tem pressa para que ele receba alta. Ana Maria comentou que o apresentador do Caldeirão do Huck agradeceu o apoio e carinho de todos os fãs, que estão orando pela melhora do filho.

"Um beijo para essa família linda", finalizou Ana Maria Braga. Louro José também desejou melhoras para o filho do meio de Huck. "Volta logo para casa, moleque", brincou o papagaio.

O acidente

Benício sofreu um acidente praticando wakeboard no sábado (22), em Ilha Grande, litoral sul do Rio de Janeiro. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Copa Star, no Rio, por volta da meia-noite.

No domingo, o hospital divulgou que Benício sofreu traumatismo cranioencefálico e foi operado pela equipe de neurocirurgia. Ainda hão há previsão de alta.

Segundo o boletim médico, a cirurgia realizada pelo neurocirurgião Gabriel Muffarej ocorreu sem intercorrências e Benício passa bem. "O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico", informou o comunicado do hospital.

No Instagram, o apresentador Luciano Huck se pronunciou sobre o acidente do seu segundo filho ainda pela manhã de domingo.

"Para evitar informações desencontrada que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", explicou o apresentador da Globo.

As informações iniciais eram de que o filho internado seria o mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.