Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO

Ana Maria Braga fica com dó de 'bolo capenga' e surpreende jornalista da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga (à esq.) dando um bolo para Marcelo Pereira no Mais Você

Ana Maria Braga dá bolo para Marcelo Pereira no Mais Você; jornalista comemora aniversário

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 12h01

Ana Maria Braga ficou com dó do bolo de aniversário que Marcelo Pereira ganhou da equipe do Hora 1. O repórter completa 32 anos nesta quinta-feira (25). Após ser zoado por Rodrigo Bocardi, o jornalista foi surpreendido com um novo bolo, todo decorado e recheado, da titular do Mais Você.

Pereira recebeu um bolo de cenoura com cobertura de chocolate bastante simples bem no final do Hora 1, o que fez com que ele fosse provocado por Bocardi no começo do Bom Dia SP. 

O âncora, inclusive, pediu para que os telespectadores enviassem fotos de bolos de aniversário para mostrar a diferença. Bocardi ainda sugeriu que o colega pedisse um bolo melhor para Ana Maria.

Mais tarde, logo no começo do Mais Você, a apresentadora decidiu entrar na onda do bolo. Ela havia preparado uma mesa de aniversário para Tony Ramos, que completa 74 anos nesta quinta, mas havia apenas um totem do ator no estúdio para comemorar.

"Eu quero trazer um companheiro nosso, que também faz aniversário, que é o Marcelo Pereira, que faz a previsão do tempo lá no Hora 1", convidou Ana Maria. "O Rodrigo falou que você tinha ganhado um bolinho meio chinfrim", entregou ela, exibindo o doce simples.

"O Rodrigo tem uma língua, viu...", riu o repórter, meio sem jeito. "O que vale é a intenção, né? Mas o que resolvemos fazer, já que estamos perto, e a gente tem bolo aqui, e você faz aniversário do mesmo dia do Tony Ramos. Só que como o Tony não está aqui, o bolo fica para você", presenteou a veterana.

"Olha, que presente! Está cheiroso", se surpreendeu Marcelo, olhando para o bolo todo decorado, com cobertura e recheio. "Aí você aproveita, de quebra, me dá a previsão do tempo para hoje", pediu a apresentadora. O repórter prontamente atendeu à solicitação da loira e falou sobre o clima do país inteiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.