Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLO SENTIDO

Ana Maria Braga faz trocadilho no Mais Você e diverte web: 'Não é pra comer a bunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga rindo no estúdio do Mais Você. Ela está sentada e veste uma regata preta por cima de uma blusa branca

Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (15); apresentadora fez piada de duplo sentido ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 11h55

Ana Maria Braga levou os internautas à loucura ao fazer um trocadilho involuntário e cair na gargalhada no Mais Você desta quarta-feira (15). A apresentadora da Globo reproduziu bolos animados com "bumbuns" que rebolam em cima da massa. "Não é pra comer a bunda", soltou a loira.

A pérola aconteceu durante o Feed da Ana, quadro em que a comunicadora reproduz ao vivo desafios e receitas que fizeram sucesso na web. O tipo de bolo escolhido foi criado por uma estadunidense que faz doces com o formato de personagens de desenho, mas com uma espécie de "bumbum" feito com uma mola que é acoplada à pasta americana.

Já no início do quadro, Ana Maria soltou algumas frases como "que grande essa bunda de hipopótamo" e "ela fez um furico ali" enquanto reagia aos vídeos virais. Em seguida, a apresentadora foi comparar bolos que foram trazidos para o estúdio e que tentaram reproduzir a receita original.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bolo de cachorro com um bumbum.

O bolo que gerou o trocadilho

"Essa bundinha, grande bunda, é um bundão. É só uma decoração. Tem a mesma molinha lá embaixo, mas essa parte, apesar de grande, não é pra comer a bunda. É só pra apreciar", afirmou a veterana, que instantaneamente começou a rir com toda a equipe do Mais Você. "Desculpa, eu falo umas bobagens!", disse ela, constrangida com o trocadilho.

A apresentadora desconversou e continuou apresentando o bolo feito pela chef Janaina Suconic. Os internautas não perdoaram a piada de duplo sentido e comentaram a gafe no Twitter.

Confira abaixo o momento dos bolos e algumas reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.