Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS

Ana Maria Braga cai no choro com especial do Mais Você e recebe chefões da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga seca lágrimas com lencinho

Ana Maria Braga se emocionou com aniversário de 25 anos do Mais Você nesta segunda (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2024 - 11h24

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas durante o aniversário de 25 anos do Mais Você nesta segunda (9). A apresentadora ficou bastante emocionada ao agradecer o público e toda a equipe do matinal. Ela ainda recebeu alguns dos chefões da Globo na festa. "Me tratam como se eu fosse da família", afirmou.

O programa especial começou mostrando momentos de cada ano vividos pela loira. Na sequência, Milton Cunha narrou a entrada da veterana. "E com vocês, ela. A única, fabulosa, intergaláctica, mesopotâmica. Vem mostrar a tua melhor versão 2024. Sai da telinha e vem com 25 anos de TV Globo. Chegou a hora. Que rufem as panelas. Essa é tua bateria", anunciou ele.

Ana entrou no estúdio já emocionada, sob os aplausos dos colegas e também do tradicional panelaço. "Eu falei: 'eu não vou chorar'", soltou ela, aos prantos. Uma pessoa da equipe ainda levou flores para ela.

"Bom dia, lourinho. Obrigada. Uma plateia linda como essa, só de gente conhecida, só de gente do coração. Como vocês que estão aí do outro lado", declarou. Todos os repórteres e colaboradores do matinal apareceram na plateia.

"É bom ser recebida assim. Todas as manhãs, na verdade, para quem vem no estúdio, para quem acompanha a gente sabe que a alegria da casa... A gente diz que é pra espantar a tristeza. O barulho faz a coisa acontecer no coração da gente. É bom que vocês participem hoje ao vivo. Hoje eu estou mais feliz ainda", discursou.

Ela agradeceu ao carinho do público durante o pensamento do dia. "O panelaço hoje contou com a presença luxuosa dele que é puro talento e alegria, o Léo Santana. Dois metros de pura formosura e samba", apresentou.

Ana também valorizou o trabalho de toda a equipe. "A gente não faz nada sozinho. Eu quero mostrar a minha equipe na plateia. A gente trouxe todos os que trabalham e trabalharam comigo. São do Rio de Janeiro e de São Paulo. Estamos juntos para comemorar junto", vibrou.

"Para o programa ir ao ar todas as manhãs, é uma operação que envolve muita gente", explicou. Ela ainda ressaltou que algumas pessoas tiveram que ficar no Rio. "Não fiquem tristes, por favor, são ossos do ofício. Eu amo vocês", soltou.

Depois, Ana mostrou que a filha, o genro e os netos estavam na plateia. Já o filho caçula, a nora e o outro neto mandaram um recado em vídeo.

A veterana, então, agradeceu os diretores da emissora. "Eu quero agradecer ao Paulo Marinho, que é nosso diretor e presidente da Globo agora. O Robertinho Marinho Neto, nosso diretor-geral", afirmou.

Ana contou que outros executivos estavam presentes no estúdio. "Amauri Soares, que eu não sei onde está... Está ali. Do lado do Amauri está o pessoal que rala para fazer que tudo isso aconteça. Tem gente que trabalha para ganhar dinheiro. Manzar Feres e o Claudio Paim são os caras do dinheiro e fazem a coisa acontecer. O nosso diretor Mariano Boni, está lá do outro lado."

Ela ainda citou o ex-diretor-geral Carlos Henrique Schroder e Marluce Dias da Silva. "Eu devo muito aos dois. Foram nossos superintendentes, agradeço muito cada momento. A Marluce me trouxe para cá, eu devo a ela esses momentos de alegria", valorizou.

A apresentadora lembrou também do diretor Octávio Florisbal, que morreu em agosto. "Me tratam como se eu fosse da família", arrematou. O programa ainda fez uma homenagem a Tom Veiga (1973-2020), o Louro José.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.